30 dezembro 2016

2016 em revista


Janeiro: Foi o mês das grandes decisões sobre o nosso casamento: decidimos o local, contratámos o catering, escolhemos o fotógrafo, comprei o meu vestido de noiva. Fui ver uma peça de teatro. Não li nenhum livro. A minha mãe foi operada e correu tudo bem. Criei uma página de facebook e de instagram para o blog.

Fevereiro: Comprei dois presentes para oferecer no Natal. Começámos a distribuir os convites de casamento. Escolhemos os padrinhos. Fui ao S. Luíz ver mais uma peça de teatro. Terminei o primeiro livro do ano. Preocupei-me muito com a relação de uma grande amiga. Conheci dois restaurantes novos. Engordei. Fui mandada parar pela polícia pela primeira vez na vida.

Março: Conheci uma loja nova. Fiz uma pequena peregrinação com os meus meninos da catequese, a minha primeira peregrinação. Marcámos a Lua de Mel. Atingi os 100 seguidores e festejei com um passatempo.

Abril: Comecei a ver uma série nova. Perdi-me na zara. Fizemos o CPM e adorámos. Decidimos o bolo para o casamento. E o mais marcante, o nosso aniversário: fizemos 30 anos!  Engordei mais um quilo mas o vestido de noiva continuou a servir-me.

Maio: Casei-me, e tudo o resto é secundário.

Junho: Tive uma Lua de Mel de sonho. Comecei a minha vida de dona de casa. Perdi a cabeça nos saldos. Vi o meu grande amigo a dar o nó.


Julho: Fomos campeões europeus. Alterei rotinas. Perdi alguém querido. Desiludi-me com o mundo. Fiz o álbum da minha lua de mel. Voltei a correr (pouco). Fui de férias com as minhas amigas. 

Agosto: Comecei a jogar Pokemon Go. Livrei-me do que me incomodava. Apaixonei-me pelo meu marido outra vez. Livrei-me de peso nos ombros. Comemorei o primeiro ano de blogue. Casei a minha grande amiga.

Setembro: Apaixonei-me outra vez. Fui turista em Lisboa e passeei, passeei, passeei. Vi novamente o Dragon Ball. Fartei-me de me queixar.

Outubro: Voltei à adolescência. Andei em experiências na cozinha. Tirei conclusões sobre o meu trabalho e mudei a minha atitude. Confessei uma paranóia.

Novembro:  Fui criativa. Participei numa campanha da Youzz. Fui ao IMAX. Fui descoberta!

Dezembro: Fui à Bélgica e passeei-me por Brugges, Gent e Bruxelas. Desiludi-me e desdobrei-me. Encurtei distâncias

11 comentários:

  1. Acho que se fizesse revista ao meu 2016, só tinha umas duas ou três linhas para escrever... :|

    ResponderEliminar
  2. Consegues ter uma noção muito clara do que se passou durante todo o ano! Que giro :D que 2017 te traga muitas coisas boas ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a estrutura do post! Um grande ano de 2017 para ti =)

    ResponderEliminar
  4. Parece-me que, no geral, foi um bom ano. Marcante foi de certeza! :)
    Que 2017 te traga muito muitos sorrisos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei este post! Muitos parabéns pelo que conseguiste este ano!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  6. Tendo em conta que conheço o teu blogue há poucos meses, este post foi excelente para me actualizar e ler textos antigos :) no geral, parece-me ter sido bem positivo. Bom ano!

    ResponderEliminar
  7. Que ano em grande :)
    Um óptimo ano de 2017! :)

    ResponderEliminar
  8. É tão bom fazer essa "captação" de momentos! Mais um ano...como passou rápido!
    Um grande grande beijinho querida Cat!!!
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Foi um ano em grande . Que 2017 seja ainda melhor :D

    ResponderEliminar
  10. Resoluções para o novo ano não faço...mas não posso queixar-me da vida. Tenho tudo e não tenho nada...

    Beijo e que todos os teus sonhos e desejos se concretizem, é este o meu desejo.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~