03 novembro 2016

Youzz: um gato feliz!

Há uns tempos inscrevi-me na comunidade Youzz. Entretanto, recebi um questionário para responder e eis que fui seleccionada para uma campanha relacionada com comida para gatos - a PRO PLAN. Eu tenho um Pantufas cá por casa que ficou felicíssimo com isto!



A PRO PLAN apresenta-se como uma gama de nutrição excelente para gatos, com benefícios para a saúde cientificamente comprovados, elaborado com ingredientes de elevada qualidade e formulados para proporcionar uma nutrição excelente com o sabor que os gatos adoram.

Recebemos um saco de comida para gatos esterilizados - que é o caso do nosso - e ainda uma série de saquinhos mais pequenos noutras variedades para podermos distribuir por amigos.


Quanto à composição, parecia-nos realmente bom mas nada que não pensássemos também da marca que costumamos comprar. Então resolvemos fazer outro teste: o teste do sabor. Pusémos duas taças iguais lado a lado: uma com a comida habitual do Pantufas e outra com a ração da PRO PLAN. Deixámos que o nosso amiguinho decidisse. E ele escolheu a PRO PLAN. Não nos chegou como resposta porque podia ser simplesmente a curiosidade pelo que é novo. Mantivemos as duas rações em escolha durante mais uns dias e notámos que a PRO PLAN era a primeira a acabar sempre, ou seja, a primeira escolha do nosso gato.

Com esta experiência, vamos mudar a marca cá para casa!
Obrigada Youzz! Obrigada PRO PLAN!

12 comentários:

  1. Por acaso já à imenso tempo que não sou seleccionada para nenhuma campanha .

    ResponderEliminar
  2. Tenho que experimentar com os meus cá de casa :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem e que sorte teve o teu Pantufas ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A youzz tem sempre campanhas excelentes! :) E que giro o teu gatinho!

    ResponderEliminar
  5. são sempre muito boas as campanhas deles, eu gosto muito e aposto que o teu gatinho também já é fã da comunidade Youzz :)

    ResponderEliminar
  6. Ai que fofo e feliz
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Que foto fofa :)
    Ainda bem que deu para mudaram para algo que ele gosta mais.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~