17 agosto 2016

Um ano passado...

... e este blogue ainda existe! Foi há um ano que escrevi o primeiro post e dei início a esta jornada. Não tinha expectativas ou planos de visibilidade e crescimento. A minha vontade era de escrever para alguém e felizmente tenho tido quem aqui passe e vá lendo as coisas que eu escrevo (umas com mais interesse que outras).

Tive dúvidas, fiz experiências, conheci sítios, li coisas, até casei! E fui partilhando aqui os bocadinhos dos meus dias, as sombras dos meus pensamentos, o que me ia passando no coração. Obrigada a vocês por passarem por aqui e não deixarem esvaziar este espaço. Só faz sentido assim.

Mais um ano a começar. Que seja cheio de aventuras, alegrias, sorrisos e palavras.

17 comentários:

  1. Que entre o segundo ano, para depois deixar entrar muitos mais. E que continues sempre com inspiração para ca vir escrever!
    Parabens pelo aniversario.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e felicidades para o teu projeto :)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITEDAISY

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e que mais anos venham por aí :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! E que venham muitos mais!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo aniversário do blog! que seja sempre a crescer. Eu não acompanhei este primeiro ano mas estarei a aqui para acompanhar o que virá daqui para a frente.
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  6. Só um aninho?
    Não tinha ideia que era assim tão novinho eheheh.
    Congrats. Agora cuida dele para que se torne um adolescente que te deixe orgulhosa eheheh :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Eu gostei bastante de ter descoberto o teu blogue e passei a ser leitora assídua! Posso não comentar sempre, mas acompanho sempre! ;)
    Que por cá continues!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Não te acompanho há um ano porque não te conhecia mas parece que te acompanho desde sempre. Já faz tão parte da minha vida passar por aqui:)
    Parabéns querida Cat. muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Já não vinha ao teu blog há algum tempo, está diferente! Mas eu gosto. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns :)
    Que venham mais dúvidas e que as resolvas, que venham mais experiências, cmais sítios novos, coisas novas, bem casar ja não casas outra vez, mas pode ser que venha o "1+1=3" :)

    ResponderEliminar
  11. Um ano pode ser o palco de imensas coisas :D parabéns!

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns!! Também espero chegar à existência anual, mas logo se vê. Por mim, vou continuar a seguir
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  13. Parabéns :) Que venham mais anos :p

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~