19 junho 2018

Baby Report | Tanto amor!

Tenho um grupo de amigas, muito amigas, que vem já do tempo da faculdade. Não sabemos explicar como é que aconteceu esta amizade nem como é que cresce a cada dia que passa sendo nós tão diferentes umas das outras. Mas a verdade é que isto funciona e muito bem! E como a vida tem destas coisas, eu e a D. engravidámos com um mês de diferença e estão para chegar os primeiros rebentos deste grupo: vem aí mais uma geração de amigalhaços!

Quando o grupo soube da boa nova houve logo uma decisão: vamos organizar um baby shower! A regra que nos deram (às grávidas) foi: não se preocupem com nada. Confesso que ainda tentei meter a minha colher e ajudar em alguma coisa mas elas são muito determinadas!

Quando lá cheguei nem queria acreditar no carinho e no amor empregue em tudo! O espaço estava decorado com bandeirolas, moinhos de vento, balões... a mesa com guardanapos coloridos, cupcakes deliciosos e tão bonitos que quase dava pena de comer, enfeites vários... tudo cheio de detalhes amorosos!

Para além das fotografias com acessórios alusivos ao tema, tivemos direito a um jogo que nos arrancou umas boas gargalhadas. Foram sendo reveladas fotografias de bebés e nós tínhamos de adivinhar a quem correspondiam. Se algumas era mais óbvias, outras deram origem a suspeitas bem giras!

E como se não fosse tudo isto mais que suficiente, ainda tivemos direito a um cesto com tantos miminhos tão lindos para os nossos filhotes! Sim... foi nesta altura que desabei e não contive mais as lágrimas. E o problema nestas coisas é mesmo começar porque depois custa fechar a torneira!

Enfim, foi uma tarde que não esquecerei mais. Porque a amizade é das coisas mais bonitas do Mundo. E eu sei que tenho ali uma Família. E que sorte que eu tenho. E que sorte tem o Francisco que já é tão amado por tanta gente de coração tão bom!





6 comentários:

  1. Coisas tão giras e fofinhas. Acredito que o mundo da maternidade seja outro mundo. Um mundo melhor.
    Sim, são essas pessoas, desse tipo, que devemos manter sempre por perto. Os amigos são a familia que escolhemos e concordo plenamente com isso.

    ResponderEliminar
  2. Estava tudo tão giro. Surpresas assim valem mesmo a pena :)

    ResponderEliminar
  3. É tão bom quando, nem a distancia nem a "separação", faz mossa da amizade :)!
    Beijo e um excelente dia!:)

    ResponderEliminar
  4. Tens aí amigas para a vida! Que lindo ver uma amizade assim e que festa tão bonita! :D

    ResponderEliminar
  5. Mas que BONITO! EU só de ler já estou aqui com a lágrima no canto do olho!!!
    Que bom é existirem amizades /amores assim :) são como família e é tão especial porque surge do zero/nada <3

    Como te compreendo quanto às lágrimas, sou tão assim!!! hihihihi mas essas lágrimas de emoção/felicidade não fazem senão bem :)

    Que seja sempre assim e que corra tudo muito bem!
    Parabéns mais uma vez!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~