20 junho 2018

Febre do Mundial



Os meus colegas decidiram fazer apostas sobre os resultados de todos os jogos da fase de grupos no Mundial. Eu não sou nada de apostas (até no euromilhões é raríssimo apostar) mas fiquei ofendida quando percebi que estavam a convidar apenas homens para participar! Eu queria ter a oportunidade de recusar!

E então eles convidaram-nos (mulheres) e lá acabei por participar... fiz as minhas apostas nos 48 jogos em cerca de 3 minutos - não tinha propriamente muito conhecimento para me auxiliar por isso foi um bocadinho à base do Um Do Li Ta.

Ontem estava em 11º (somos 15). Hoje ainda nem vi o estrago que os jogos de ontem fizeram.


2 comentários:

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~