21 fevereiro 2016

Inspirações para o cabelo

Quando escolhi o vestido de noiva, foi claro para mim que o cabelo teria de ir apanhado. O vestido tem umas costas muito bonitas com renda e alguma transparência que era um crime tapar! Antes de saber que ia escolher um vestido completamente diferente de tudo o que imaginei, sempre pensei em usar o cabelo meio solto, uma coisa mais para o descontraído. Mas assim, tive também de mudar de ideias quanto ao penteado.

Ainda não sei exatamente como vai ser (até porque ainda não comecei com as "provas") mas andei a inspirar-me na Bíblia das noivas (also known as Pinterest) e encontrei uma inspiração que vai de encontro ao que pretendo:



E também em versão meninas das alianças (mas com as mesmas flores da foto de cima):

17 comentários:

  1. Só não acho muita piada ao que eu chamo "ervas" no cabelo da primeira imagem. Mas no caso da menina das alianças adoro.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Adoro quando colocam flores, fica tão lindo e único :))

    ResponderEliminar
  3. Esse penteado está muito lindo, com um vestido de noiva deve ficar divino :)

    ResponderEliminar
  4. Os penteados são giros!
    Nunca acompanhei a organização de um casamento, mas é engraçado como, ao ir lendo os teus posts sobre o casamento, vou reparando em pequenos pormenores que me passam completamente ao lado quando assisto a um, como por exemplo este em que existe uma versão para o penteado da menina das alianças com as mesmas flores da noiva.

    ResponderEliminar
  5. Também levei cabelo apanhado...a imagem é muito bonita.

    ResponderEliminar
  6. Os penteados são lindos! Especialmente o primeiro :)Bjs

    ResponderEliminar
  7. Eu também ainda não faço ideia como será o penteado porque, lá está, terá que ver com o vestido que escolher (que ainda não escolhi). Eu não me estou a imaginar, pelo menos, a usar flores embora também tenha na ideia algo mais descontraído meio solto. Mas há-de depender do vestido, claro. Ainda não me consegui decidir :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~