11 fevereiro 2016

Picas acidentais


Aposto que nem toda a gente que leia o título do post vai perceber de que "picas" estou eu a falar. Mas é mesmo dos "picanços" entre carros! Pois é, meus amigos, espantem-se mas aqui a vossa Cat entrou numa destas disputas! Sim porque eu sou a agressividade em pessoa quando conduzo e gosto mesmo é de grandes velocidades e desafios no asfalto. Ou não. Pelo contrário. Mas deixem-me contar-vos o que aconteceu.

Ia eu a caminho de casa depois de um dia de cão, a uma velocidade comedida. Chegamos a uma parte em que há uma saída à direita, para o destino que eu pretendo, saída esta com duas vias de trânsito. Eu segui o meu caminho, pela direita, com uma velocidade constante, sempre acompanhada por um BMW na via à minha esquerda. Qual não foi o meu susto quando este se atira para a minha frente, fazendo uma razia incrível que me obrigou a pôr o pé a fundo no travão e aí se mantém, sem ninguém à sua frente, e segue marcha a uns 30km/hora!

Eu fiquei tão assustada que durante alguns segundos só pensava "mas isto acabou mesmo de acontecer?". Juro que não estava a perceber o porquê daquela atitude quando ambas as vias estavam desimpedidas. Mas nem me deu para o ultrapassar logo porque estava a tentar entender porque é que para além daquela estupidez ainda estava a pisar ovos à minha frente.

Como entretanto voltou a haver uma bifurcação, cada um seguiu o seu caminho. Quando, em casa, contei a minha aventura é que o meu irmão me explicou que o tipo se devia ter picado comigo porque devia achar que eu estava a acompanhar a velocidade dele, à direita, de propósito para ele não me ultrapassar e que ainda por cima sendo eu uma miúda, isso era coisa para ferir o ego de certos anormais que conduzem.


16 comentários:

  1. Ah. Pois. Small dick complex i guess.. lol que que otario.

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Haja paciência! Eu não compreendo muitas vezes o que vai na cabeça dos condutores que apanho na estrada. Muito cuidado com essa gente, só fazem asneira e a eles nunca lhes acontece nada, sobra é para nós -.-

    ResponderEliminar
  3. há pessoas malucas, temos que ter imenso cuidado!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. Medo! Detesto estas competições na estrada!

    ResponderEliminar
  5. Já me aconteceram peripécias parecidas, o que me faz constatar que a quantidade de anormais que anda na estrada tem aumentado exponencialmente!

    ResponderEliminar
  6. Ou então, antes de virar para a estrada com duas faixas, estava farto de vir atrás de ti a pisar ovos. eheheheh

    ResponderEliminar
  7. são os chamados reis da estrada, acham eles!

    ResponderEliminar
  8. A pior coisa que se pode fazer é ultrapassar um homem fica enraivecido qual cão com raiva. E por vezes nem percebe que nós estamos só na nossa e queremos é chegar ao destino.

    ResponderEliminar
  9. Que palerma, mas desses há muito, infelizmente.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Já me aconteceu:) É cada cabeçinha mais pequenina..:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu não tenho carta mas estou sempre a dizer ao meu marido: "temos que ter mais cuidado com a condução dos outros do que com a nossa!"

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente, há condutores que não deviam ter carta condução! Este provavelmente é um deles. Também já me aconteceu uma situação idêntica numa autoestrada, mas durou vários kms e, além do outro carro ir a pisar ovos, ia também a impedir-me propositadamente de o ultrapassar, não bastando ainda travava bruscamente... Parecia mesmo que queria que eu lhe batesse no carro.

    ResponderEliminar
  13. Há pessoas assim, parvas. Não ligues.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~