11 fevereiro 2016
Picas acidentais
Aposto que nem toda a gente que leia o título do post vai perceber de que "picas" estou eu a falar. Mas é mesmo dos "picanços" entre carros! Pois é, meus amigos, espantem-se mas aqui a vossa Cat entrou numa destas disputas! Sim porque eu sou a agressividade em pessoa quando conduzo e gosto mesmo é de grandes velocidades e desafios no asfalto. Ou não. Pelo contrário. Mas deixem-me contar-vos o que aconteceu.
Ia eu a caminho de casa depois de um dia de cão, a uma velocidade comedida. Chegamos a uma parte em que há uma saída à direita, para o destino que eu pretendo, saída esta com duas vias de trânsito. Eu segui o meu caminho, pela direita, com uma velocidade constante, sempre acompanhada por um BMW na via à minha esquerda. Qual não foi o meu susto quando este se atira para a minha frente, fazendo uma razia incrível que me obrigou a pôr o pé a fundo no travão e aí se mantém, sem ninguém à sua frente, e segue marcha a uns 30km/hora!
Eu fiquei tão assustada que durante alguns segundos só pensava "mas isto acabou mesmo de acontecer?". Juro que não estava a perceber o porquê daquela atitude quando ambas as vias estavam desimpedidas. Mas nem me deu para o ultrapassar logo porque estava a tentar entender porque é que para além daquela estupidez ainda estava a pisar ovos à minha frente.
Como entretanto voltou a haver uma bifurcação, cada um seguiu o seu caminho. Quando, em casa, contei a minha aventura é que o meu irmão me explicou que o tipo se devia ter picado comigo porque devia achar que eu estava a acompanhar a velocidade dele, à direita, de propósito para ele não me ultrapassar e que ainda por cima sendo eu uma miúda, isso era coisa para ferir o ego de certos anormais que conduzem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ah. Pois. Small dick complex i guess.. lol que que otario.
ResponderEliminarBeijinho
The-not-so-girlygirl.blogspot.com
Enfim ...
ResponderEliminarhá gente muito maluca na estrada :(
ResponderEliminarHaja paciência! Eu não compreendo muitas vezes o que vai na cabeça dos condutores que apanho na estrada. Muito cuidado com essa gente, só fazem asneira e a eles nunca lhes acontece nada, sobra é para nós -.-
ResponderEliminarhá pessoas malucas, temos que ter imenso cuidado!
ResponderEliminarwith love, KATE ❤
Medo! Detesto estas competições na estrada!
ResponderEliminarJá me aconteceram peripécias parecidas, o que me faz constatar que a quantidade de anormais que anda na estrada tem aumentado exponencialmente!
ResponderEliminarOu então, antes de virar para a estrada com duas faixas, estava farto de vir atrás de ti a pisar ovos. eheheheh
ResponderEliminarsão os chamados reis da estrada, acham eles!
ResponderEliminarA pior coisa que se pode fazer é ultrapassar um homem fica enraivecido qual cão com raiva. E por vezes nem percebe que nós estamos só na nossa e queremos é chegar ao destino.
ResponderEliminarQue palerma, mas desses há muito, infelizmente.
ResponderEliminarBeijinhos
misscokette.blogspot.pt
Já me aconteceu:) É cada cabeçinha mais pequenina..:)
ResponderEliminarBeijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.com
Que gente parva !
ResponderEliminarEu não tenho carta mas estou sempre a dizer ao meu marido: "temos que ter mais cuidado com a condução dos outros do que com a nossa!"
ResponderEliminarInfelizmente, há condutores que não deviam ter carta condução! Este provavelmente é um deles. Também já me aconteceu uma situação idêntica numa autoestrada, mas durou vários kms e, além do outro carro ir a pisar ovos, ia também a impedir-me propositadamente de o ultrapassar, não bastando ainda travava bruscamente... Parecia mesmo que queria que eu lhe batesse no carro.
ResponderEliminarHá pessoas assim, parvas. Não ligues.
ResponderEliminar