04 junho 2018

Phil & Claire



Estão a ver a série "Uma família muito moderna"? Estão a ver o Phil e a Claire? Estão a ver uma aproximação do meu marido e de mim! Gosto muito da série e em muitos episódios que vejo consigo identificar-nos nesses personagens.
O R. é tantas vezes distraído e sonhador como o Phil mas sempre com um coração do tamanho do mundo. Aquelas piadas secas, ideias malucas, acidentes vários... Já eu tenho uma grande tendência para ser controladora, querer ter tudo planeado e estar na condução de tudo!
Claro que somos mais que isso, mas divirto-me muito a ver a série e a reconhecer as nossas tendências de comportamento.

Há um episódio em especial que me serviu que nem uma luva, logo na primeira vez que o vi. É na primeira temporada, quando eles fazem anos de casados. O Phil oferece-lhe uma pulseira linda! Ela oferece-lhe um livro de cupões que lhe dá direito a cinco abraços!

Phil: Coupons for... five free hugs.
Claire: You don't like it?
Phil: Are you kidding me? I love it. It's so creative! Coupons for hugs, which are usually free, but tihi makes it official, which is so great.

E pronto, isto resume bem como costumam ser as trocas de presentes lá em casa!
No ano passado, nas nossas Bodas de Papel, eu ofereci-lhe uma série de presentes criativos, em papel. Ele retribuiu com um passeio de barco pelo Tejo, com jantar incluído.

Este ano, foram as Bodas de Algodão. Eu ofereci-lhe um roupão de banho em algodão e uma máquina de algodão doce. Ele ofereceu-me uns brincos com o coração de Viana, em ouro. Bem sei que os presentes não se medem em euros, mas acho que para o ano vou subir a parada para não me sentir a Claire!

2 comentários:

  1. Também gosto imenso dessa série.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem. Que nunca se apague a chama do amor. Felicidades. Já fiz 38 anos ;)!

    Beijos e uma excelente semana!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~