18 outubro 2017

A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin


Aproveitei uma mega promoção para comprar os dois primeiros livros desta saga há uns bons anos atrás. Tenho dificuldade em resistir a livros em saldos!

Toda a gente andava doida a ver a série e eu decidi que, já que tinha comprado os livros, queria ler primeiro. Só que as temporadas foram avançando, e os livros continuavam na estante. O Rafa queria começar a ver a série comigo mas eu arranjava sempre uma alternativa para adiar mais um bocadinho... afinal de contas, ainda não li os livros!

Mas vocês não estão bem a ver a dificuldade que é tentar evitar todos os spoilers que andam por aí quando se trata de uma série com tantos fãs e tantas temporadas! Este Verão enchi-me de coragem e peguei no primeiro livro! E adorei! Ao fim do segundo livro já vamos poder ver a primeira temporada lá por casa!

6 comentários:

  1. Um dia, quem sabe, dedico tempo a ler a saga.

    ResponderEliminar
  2. És corajosa, eu não conseguia estar sem ver a série, é demasiado boa :)

    ResponderEliminar
  3. Não li os livros, apesar de já ter tido vontade de comprar algum acabei por não o fazer pois já ouvi dizer que a história dos livros não é assim tão parecida com o que se passa na série. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu pensei em fazer isso (e, tal como tu, comprei os primeiros livros numa promoção da fnac há uns anos), mas o tempo não dá para tudo como dizes e a série foi papada antes dos livros :P

    ResponderEliminar
  5. Hahaha isso é o que eu chamo de coragem!! Nada fácil!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~