17 outubro 2017
E eu que não queria ver a Avenida Q
Na sexta-feira passada fui ver a Avenida Q ao Casino de Lisboa. Já tinha sido desafiada no início do ano quando esteve em cena no Teatro da Trindade e não fui e agora quando me falaram novamente em ver este musical, ainda hesitei. Mas estar com as amigas é sempre divertido por isso lá fui.
E ainda bem que fui!
Diverti-me tanto!
O espectáculo está mesmo muito engraçado. Já tinha visto algumas cenas no youtube da peça original, da Brodway, e acho que a adaptação está muito bem conseguida. Ri-me do princípio ao fim. Mas ri com gargalhadas mesmo!
E, sobretudo, fiquei impressionada com os actores. Não fazia ideia que cantassem tão bem. A peça é grandinha e eles mantêm um ritmo fantástico, a cantar, a falar, a pular e a suportar aqueles bonecos que às vezes me davam a sensação que tinham vida própria. Era nesses momentos que tinha a certeza que eles são fantásticos porque embora estivessem sempre visíveis, às vezes esquecia-me que conseguia ver os actores e via apenas os bonecos!
Enfim, tudo isto para dizer que vale muito a pena!
Se estão na dúvida, confiem! Vão passar um serão muito divertido!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pena ser em Lisboa! Pode ser que se lembrem de vir ao Porto! :)
ResponderEliminarEles vão ao Porto a seguir!
EliminarEu por acaso não gostei... fui ver ao trindade. Achei as músicas muito iguais umas às outras e não me ri muito... fiquei um pouco desiludida... Não deve ser um humor que abranja toda a gente :)
ResponderEliminarDepois das reviews que li no início do ano, com muita pena minha não fui ver... Assim que vi que ia estar em cena outra vez, comprei logo! É genial :) Adorei, ri-me muito. Achei que os problemas estão muito bem retratados e, como dizes, os actores fazem um excelentíssimo papel. Recomendo a toda a gente.
ResponderEliminarJá ouvi falar muito bem deste espetáculo, se tiver oportunidade vou ver :)
ResponderEliminarAcredito que tenha valido imenso a pena, que inveja boa agora :) Beijinhos*
ResponderEliminarMas que bem, já tenho saudades de ir ver uma peça :)
ResponderEliminar