04 janeiro 2017

Youzz, Intermarché e o meu fim de ano

Depois da primeira campanha em que participei, tive a sorte de ser seleccionada mais uma vez pela Youzz para usufruir de um desconto de 25€ numa compra de pelo menos 30€ na nova loja online do Intermarché.

Eu sou uma amante assumida das compras online. Não me entendam mal: eu adoro palmilhar lojas mas o tempo escasseia e eu aproveito as vantagens de ter tudo à distância de um clique. Já aproveitava outras lojas do género e claro que fiquei entusiasmada por ter mais uma à minha disposição.

O funcionamento da loja online do Intermarché é um bocadinho diferente das que conheço (Jumbo, Continente...) porque nós compramos ligando-nos directamente a uma loja física. Ou seja, não se trata de uma grande loja/armazém que funciona a nível nacional, mas sim várias lojas desta cadeia que aceitam encomendas e as preparam e enviam. Isso acaba por ser uma limitação porque pode não ter todos os produtos disponíveis. Para além disso também não tem uma cobertura de todo o país para envio. Por exemplo, a minha morada não estava coberta pela loja que escolhi (julgo que a mais perto de mim que tem este serviço disponível) por isso tive de fazer o levantamento da encomenda na loja.

Entrando na plataforma online, para mim é importante ter as formas de ordenar os produtos por preço e preço/quantidade. Outra coisa que adorei nesta plataforma e que acho que não vi nas outras é um separador que agrega todos os produtos que estão com desconto! Eu sou uma papa-promoções por isso foquei-me logo nesta área que me vai poupar algum trabalho de percorrer todos os separadores em busca de oportunidades. Claro que acabei por comprar outras coisas sem promoção acumulada, nomeadamente porque queria fazer umas bolachinhas de chocolate e aproveitei os produtos!


Outra coisa boa do facto da loja não ser nacional mas funcionar a nível local é o tempo de preparação. Fiz a encomenda e duas horas depois recebi um e-mail a informar que a encomenda estava pronta! Também me enviaram uma mensagem com a mesma informação, não me fosse eu distrair e esquecer do horário que escolhi para o levamento (o que eu agradeço!). E o pagamento também não tem complicações porque paguei aquando da entrega.

Claramente é mais uma loja que vou usar mas vou esperar pela cobertura da minha morada porque a entrega ao domicílio é uma grande vantagem.

6 comentários:

  1. Já eu sou o oposto, não sou nada dada a compras online, tanto que nem sabiia que o Intermarche já tinha loja online! Mas olha que isto de encomendar as compras "para a casa" pela net e chegar lá e ser só levantar agrada-me imeeeeenso!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto de saber que podemos comprar online e levantar a encomenda na loja! Adoro mas fico doente em ir ao supermercado comprar mais do que 3 coisas. Acho que vou começar a adotar este método visto que onde vivo também não há cá entregas para ninguém...

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não sabia que o Intemarché tinha esta possibilidade de compras online, mas é sempre bom sabermos destas coisas, dá sempre jeito :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que nunca fiz compras no Intermarche, portanto desconhecia mesmo a existência de lojas online. No que toca a compras de alimento por acaso prefiro ir ao supermercado
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  5. Não sou de fazer muitas compras online mas não há dúvida que é algo muito confortável, que nos faz evitar filas e a grande confusão dos supermercados.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parabéns:) Já eu nunca comprei comida online acreditas? Tenho mesmo de experimentar:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~