04 julho 2016

Novas rotinas



Casar para mim também foi sinónimo de ir viver com o meu Amor, com tudo o que isso implica! Eu, menina de chegar a casa e ter a mãezinha a fazer o jantar, a roupinha passada e pronta a usar, e todas as restantes mordomias de quem tem uma mãe amorosa em casa, agora chego a casa e tenho tudo por fazer.

E o tempo não estica... mas aos poucos estou a adaptar-me. Tinha muito tempo para estar estendida no sofá a não fazer nada ou a fazer coisas que me dão prazer (ler, andar aqui pelos blogues, ver TV ou simplesmente ouvir música). Agora ainda o faço mas com menos tempo. E enquanto não tiver as rotinas das tarefas domésticas mais entranhadas, menos tempo ainda!

Uma das coisas que se tem ressentido da falta de tempo é o blogue. Ainda não consegui reencaixar o blogue nas minhas rotinas diárias e por isso mesmo a regularidade de posts não tem sido a que eu gostaria. De igual forma, também não tenho conseguido andar a par das novidades dos blogues que acompanhava diariamente... mas aos poucos a coisa há de compor-se. Até lá, vou fazendo o melhor que posso.

12 comentários:

  1. É perfeitamente natural. Quando temos de nos adaptar a uma nova realidade, precisamos de tempo. O que é maravilhoso é ser uma fase tão boa por isso só tens de a aproveitar. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte e sobretudo, felicidades:)

    ResponderEliminar
  3. É sempre trabalhoso ter uma casa para nós e todas essas responsabilidades. Mas com o tempo as rotinas lá se vão enraizando. Convém meteres o marido a fazer coisas também, para terem ambos mais tempo para as coisas que gostam e nenhum ficar ressentido porque o outro não faz nada :) Com tarefas partilhadas, tenho a certeza que começa a haver mais tempo para tudo!

    ResponderEliminar
  4. Com o tempo chegas lá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Ai ai eu nao gosto nadinha de ser dona de casa :x estava tao mal habituadinha eheh

    ResponderEliminar
  6. Nós compreendemos, é perfeitamente normal :)

    ResponderEliminar
  7. É normal, estás a adaptar-te à tua nova vida...aos poucos as coisas encaixam ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. As mudanças custam, mas chegamos lá. :)

    ResponderEliminar
  9. É por uma boa causa e desejo-te as maiores felicidades.
    Também sou uma menina com uma mãe muito querida que faz as coisinhas quase todas mas sonho tanto com a vida que estás a iniciar... Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olha que nós sentimos a tua falta..:) Mas também compreendemos que seja uma fase de adaptação e logo logo estarás por cá:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. depois de ganhares rotinas tens tempo para tudo :)

    ResponderEliminar
  12. Vais certamente conseguir conciliar tudo :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~