05 julho 2016

A minha despedida de solteira

Não vos cheguei a contar como foi e foi mesmoooooo espectacular. Porque tive mais uma confirmação de que as minhas amigas me conhecem mesmo e organizaram uma coisa à minha medida. Nada de elementos fálicos ou strips com altas doses de histerismo. Uma coisa mais calma, mas cheia de gargalhadas e bons momentos.

Só me enviaram um "Save the date" umas semanas antes para garantir que não haveria impedimentos para o dia em causa, tudo o resto seria surpresa. Confesso que sou ótima a arruinar surpresas porque quando me predisponho a adivinhar coisas e atirar nabos da púcara, costumo ter bastante sucesso. Mas desta vez esforcei-me para não saber de nada, queria mesmo ser surpreendida. E fui.

Foram buscar-me a casa e levaram-me par ao ponto de encontro. Lá estávamos nós no topo do Parque Eduardo Sétimo, onde nos esperavam duas fotógrafas para uma sessão muito divertida. Contrataram a Carol e a Mariana da Capella Fotografia e tivemos um final de tarde cheio de vento mas ainda mais sorrisos. Eu adoro fotografia e por mim andava sempre com um fotógrafo atrás para ir guardando os momentos todos por isso não podia ter ficado mais feliz.

E como eu sou uma menina muito cor de rosa, tive direito a uma coroa, uma faixa cor de rosa a identificar a "Miss Noiva 2016" e ainda um balão cor de rosa em forma de coração que andou a passear-se comigo a noite toda. Não passei despercebida!

Depois fomos para um restaurante no Bairro Alto, o Alfaia,  para uma sala reservada para nós e tivemos um jogo para acompanhar. Eu sempre fui a fã número um de jogos e desafios por isso não podiam ter tido melhor ideia! Basicamente, nas minhas costas(!), enviaram uma lista de perguntas ao meu noivo, sobre mim, sobre ele e sobre nós, umas mais decentes, outras mais picantes... ao longo do jantar, fizeram-me as mesmas perguntas e eu tinha de acertar na resposta dele. Por cada pergunta certa tinha direito a um presente, por cada errada tinha um castigo! Confesso que errei muitas o que me fez beber mais do que queria e cantar (para deleite de todas elas que fizeram videos bem embaraçosos!). Mas cada uma delas levou-me um presente e saí de lá de coração cheio e mãos também!


Daí fomos para... a Rua Cor de Rosa no Cais do Sodré onde dançámos, rimos, tive direito a uma serenata improvisada por um rapaz que achou que podia vir meter-se connosco mas que depois não se safou com facilidade e, finalmente, fomos para casa. Foi uma noite divertidíssima e não podia ter mais a minha cara!

11 comentários:

  1. Devia ter sido divertida
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha, é mesmo a minha cara também. Por mim podia ser a mesma receita para a minha, vamos ver se tenho a tua sorte :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido uma noite super divertida :D

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido uma verdadeira noite de animação:) Adorei o relato e as fotos:) Tão gira:)
    Um grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Deve ter sido incrível! Ainda bem que te divertiste muito!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Giro :) o rapazinho da serenata era pa ver a te conquistava 😂

    ResponderEliminar
  7. Acredito que sim, e quando é organizada por amigas do coração e que nos conhecem na nossa essência, o resutado só pode ser maravilhoso e divertido.
    Beijihos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Diferente do dito convencional, mas muito giro e original. Que bonita estavas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~