04 julho 2016
Novas rotinas
Casar para mim também foi sinónimo de ir viver com o meu Amor, com tudo o que isso implica! Eu, menina de chegar a casa e ter a mãezinha a fazer o jantar, a roupinha passada e pronta a usar, e todas as restantes mordomias de quem tem uma mãe amorosa em casa, agora chego a casa e tenho tudo por fazer.
E o tempo não estica... mas aos poucos estou a adaptar-me. Tinha muito tempo para estar estendida no sofá a não fazer nada ou a fazer coisas que me dão prazer (ler, andar aqui pelos blogues, ver TV ou simplesmente ouvir música). Agora ainda o faço mas com menos tempo. E enquanto não tiver as rotinas das tarefas domésticas mais entranhadas, menos tempo ainda!
Uma das coisas que se tem ressentido da falta de tempo é o blogue. Ainda não consegui reencaixar o blogue nas minhas rotinas diárias e por isso mesmo a regularidade de posts não tem sido a que eu gostaria. De igual forma, também não tenho conseguido andar a par das novidades dos blogues que acompanhava diariamente... mas aos poucos a coisa há de compor-se. Até lá, vou fazendo o melhor que posso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É perfeitamente natural. Quando temos de nos adaptar a uma nova realidade, precisamos de tempo. O que é maravilhoso é ser uma fase tão boa por isso só tens de a aproveitar. Beijos
ResponderEliminarBoa sorte e sobretudo, felicidades:)
ResponderEliminarÉ sempre trabalhoso ter uma casa para nós e todas essas responsabilidades. Mas com o tempo as rotinas lá se vão enraizando. Convém meteres o marido a fazer coisas também, para terem ambos mais tempo para as coisas que gostam e nenhum ficar ressentido porque o outro não faz nada :) Com tarefas partilhadas, tenho a certeza que começa a haver mais tempo para tudo!
ResponderEliminarCom o tempo chegas lá
ResponderEliminarBeijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo todos os dias
Ai ai eu nao gosto nadinha de ser dona de casa :x estava tao mal habituadinha eheh
ResponderEliminarNós compreendemos, é perfeitamente normal :)
ResponderEliminarÉ normal, estás a adaptar-te à tua nova vida...aos poucos as coisas encaixam ;).
ResponderEliminarBeijinhos.
misscokette.blogspot.pt
As mudanças custam, mas chegamos lá. :)
ResponderEliminarÉ por uma boa causa e desejo-te as maiores felicidades.
ResponderEliminarTambém sou uma menina com uma mãe muito querida que faz as coisinhas quase todas mas sonho tanto com a vida que estás a iniciar... Beijinhos
Olha que nós sentimos a tua falta..:) Mas também compreendemos que seja uma fase de adaptação e logo logo estarás por cá:)
ResponderEliminarBeijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.pt
depois de ganhares rotinas tens tempo para tudo :)
ResponderEliminarVais certamente conseguir conciliar tudo :)
ResponderEliminar