03 março 2016

Uma primeira vez


Este é um post sem interesse nenhum mas este ano tive uma primeira vez e acho que algumas primeiras vezes são dignas de um marco. E aqui está ele: o marco da primeira vez que fui mandada parar pela polícia. Tenho carta há sete anos e nunca me tinha acontecido, mas esta semana não me escapei.

Estava mesmo a chegar a casa (já fui confirmar ao google maps e faltavam 350 metros!) e lá estava o carro da PSP com dois polícias, numa estrada com pouquíssimo movimento. E eis que um deles levanta lá aquela coisa que eles usam para indicar aos carros que devem encostar e parar. Lá fiz o que mandaram. Lá entreguei os documentos, meus e da viatura, e embora soubesse que estava tudo em ordem estava estupidamente nervosa! Mais ainda fiquei quando me pediu para o acompanhar para fazer o teste no balão! Às 20h da noite, haverá uma grande probabilidade de apanharem pessoas alcoolizadas? Se calhar até há... mas eu vinha do trabalho, cansada, nem queria acreditar que me tinha calhado aquela sorte. Deu-me as instruções e lá soprei continuamente para a maquineta até ele mandar parar. Zero ponto zero. Claro!

E pronto, foi isto.
Lá fui com as pernas bambas para o carro (não, os polícias não eram assim tão giros mas eu fiquei mesmoooo enervada!) e fui para casa ansiosa por contar o que me tinha acontecido!

17 comentários:

  1. Eu tenho carta há pouco mais de 3 e já perdi a conta as vezes que fui parada :o

    ResponderEliminar
  2. Eu também nunca fui mandada parar (e tenho carta há muitos mais anos) mas quando isso acontecer quero uns policias daqueles giraços, tás a ver género filme! ;)
    Beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Situações que ninguém gosta, mas a que todos estamos sujeitos...que seja pela segurança de todos nós!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Epah, só eu sou mandada parar sempre que passo por eles, é uma coisa impressionante!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu na 6a feira quando me bateram no carro tbm tive de soprar no balão e ainda perguntei ao GNR se a água tbm acusava. :P

    ResponderEliminar
  6. Ahaha eu também tenho carta há 5 anos e nunca fui mandada parar lol xD
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ahah deixa lá, o que importa é que tinhas tudo em ordem :)

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho três anos e tal de carta e já fui mandada parar! Foi mais ou menos como tu. Fiquei toda nervosa a tremer! E também me mandaram soprar ao balão e eram TRÊS da tarde a um dia de semana. Há coisas que não se compreendem. Eu acho que se calhar ia um bocado às curvas para eles me mandarem soprar ahahah :p

    ResponderEliminar
  9. Mandada parar nunca fui (em quase dez anos de carta) mas, no ano passado, tive a minha primeira multa, por estacionamento (ironicamente num lugar onde passei anos e anos a estacionar até que alguém se lembrou de inventar que era proibido)!

    ResponderEliminar
  10. A minha carta não tarda muito e faz 9 anos e também não fui mandada parar muitas vezes... mas é sempre uma emoção ahahah (x

    ResponderEliminar
  11. A primeira vez que o meu namorado foi mandado parar estava comigo, estava tudo em ordem mas eu estava tão nervosa por ele!

    ResponderEliminar
  12. Devem ter achado que tinhas cara de bêbeda. eheheheh

    ResponderEliminar
  13. Ahahah eu não tenho carta. Mas já mandaram parar o meu marido ( temos um carro que é muito procurado para essas corridas malucas mas não está alterado). Até eu fiquei a tremer. Mas vá um deles até era jeitosinho mas shhh o meu marido não pode saber eheheh

    ResponderEliminar
  14. Eu também só fui mandada parar uma vez, em 7 anos de carta. Mas nem sei se a minha chega a contar... Perguntaram-me só se tinha bebido alguma coisa, respondi que não - e era verdade! - e mandaram-me seguir caminho... Nem teste nem nada. :P

    ResponderEliminar
  15. Por acaso já me aconteceu várias vezes e correu sempre tudo bem, faz parte e acho muito bem que haja esse controlo, mas a primeira vez é natural que fiques nervosa.

    ResponderEliminar
  16. Compreendo o que dizes porque eu sou a mesma coisa...:) Tremo por todos os lados e tenho sempre tudo em ordem!! Antes assim :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~