21 setembro 2015

Rescaldo da Red Carpet: Emmys 2015

Não fiquei deslumbrada com esta Red Carpet...

1. Com preto nunca me comprometo

Julianne Hough (numa teia de aranha que não me conquistou); Jamie Lee Curtis (ou como há quem saiba envelhecer bem); Julia Louis-Dreyfus (e como os acessórios certos fazem a diferença)

Taraji P. Henson (em Alexander Wang); Amanda Peet (que estava linda nesta Michael Kors e com uma maquilhagem e cabelo que eu gosto muito) ; Julie Bowen (em Georges Chakra, fofinha que só ela).

2. Não me convenceram
 Cat Deeley, que eu adoro mas que acho que podia ter sido uma grávida mais elegante; Kerry Washington numa "armadura" que não me convenceu (Marc Jacobs) ; Kathriyn Hann (tudo em mau).

 A Heidinha não ficava feia nem com um saco de sarapilheira mas este vestido é um big-no para mim (Vesace); Renée Bargh (nem consigo reparar no vestido com aquela faixa no pescoço e aquela sandálias...); Joanna Newsome (nem sei o que dizer, não entendo mesmo...).

3. Até gostei 
  Sofia Vergara que nunca varia muito mas também nunca está mal; Lady Gaga (estou tão habituada a vê-la desfilar com disfarces de Halloween que vê-la assim mais normal é uma surpresa; Emma Roberts.

Christina Hendricks (é bom vê-la com as "meninas" resguardadas para variar); Samira Wiley (porque adoro quem arrisca na cor!); Felicity Huffman (só foi pena esquecer-se de ir ao cabeleireiro).

4. Os que mais gostei


Clare Danes (Prada) que arriscou com um vestido mais fora da caixa e que eu acho que lhe fica lindamente (só tenho pena do comprimento)
Ellie Kemper (Naeem Khan) que ia elegante, com um padrão pouco usual mas que lhe ficou lindamente!

E finalmente a Sarah Hyland que me deslumbrou num Zac Posen. Tudo nela estava certo: a cor, os acessórios, o cabelo (lá está o corte da moda!), a maquilhagem. Adorei.


E pronto, não sou de todo uma entendida, mas também tenho direito a ter opiniões, ou não? 

2 comentários:

  1. Também estranhei em ver a Lady Gaga com um "vestido normal" ahahah gostei dos vestidos da Sofia Vergara e da Emma Roberts

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~