17 setembro 2015

Cheirosa!


Eu era uma vendida, uma maria-vai-com-todos no que respeita aos perfumes. Achava que sim, que aquele é que era, levava-o para casa e passado umas utilizações já não era bem aquilo... afinal não era bem aquele. E quando acabava (sejamos francos, nem sempre esperava que acabassem) lá ia eu render-me por outro diferente.

E então o meu Namorado, num rasgo de inspiração, ofereceu-me este perfuminho que já existe há tantos anos mas que eu nunca tinha experimentado e eu apaixonei-me por este aroma e não quero outra coisa!

6 comentários:

  1. Gosto muito desse perfume, já fez parte do meu "reportório" de perfumes, mas infelizmente já acabou o frasco :( Uso agora o La Vie Est Belle e adoro!

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. (Resposta ao teu comentário no post "Grey"): Concordo, chega a um ponto que se repetem as coisas. Este é diferente, até porque é o próprio Grey a relatar os factos e podemos ler o que pensa... de facto, ficamos com uma visão diferente de algumas cenas já passadas (e vemos o quão "doente" ele é).
    Mas, a meu ver, existem livros "eróticos" com muita mais qualidade do que este... o "Vénus em Peles" de Leopold Sacher-Masoch é um um deles, é muito bom. "As 50 sombras de Grey" é muito light e a qualidade literária não é nada de impressionante, até porque se lê bem (não nos confunde, não nos deixa muitas perguntas)

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei, mas conheço quem use e adore :)

    ResponderEliminar
  4. Faz-me lembrar uma das minhas melhores amigas.

    ResponderEliminar
  5. Adoro este perfume!
    Sou uma nova seguidora!

    ----GIVEAWAY a decorrer no blogue!!----
    AQUI:http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/2015/09/new-video-giveaway.html

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~