16 setembro 2015

Os filhos da Droga - Christiane F.



A maioria das pessoas que eu conheço leu este livro por altura da adolescência mas não foi o meu caso. Recentemente, aproveitei uma promoção e comprei-o com um desconto de 50%.
Li este livro de coração apertado. É um livro muito forte porque é tão cru e descrito na primeira pessoa. É tão natural a forma degradante como a droga toma conta das pessoas, é tão assustador assistir àquela queda que só se revela quando eles já estão estatelados no chão sem forma de se levantarem...

Se calhar é mesmo o livro certo para se ler na idade em que tantas opções nos parecem tentadoras. Um relato assim não pode deixar ninguém indiferente!


Mais informações aqui

11 comentários:

  1. Nunca li, mas acredito que deve ser uma historia muito forte e que nos faz pensar! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu já li esse livro e também o li de coração apertado. A história é muito forte e asussta imenso o que a droga pode fazer numa pessoa.

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu faço parte das pessoas que leram na adolescência :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Não podia concordar mais contigo!
    infelizmente ví o filme antes de ler o livro, e como por norma primeiro leio e depois vejo os filmes, ainda não li o livro!
    mas estou a pensar comprá-lo, já que vi o filme faz bastante anos e o livro é sempre muito mais interessante e completo que o filme! :)

    ResponderEliminar
  5. Também li esse livro na minha adolescência
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Conheço quem já o leu mas eu ainda não o li.

    ResponderEliminar
  7. Lol bom livro para ler aos 14 anos.

    ResponderEliminar
  8. Tenho ali este livro para ler mas ainda não o fiz! Já estou a seguir o teu blog <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu li na adolescência e marcou-me tanto que está na minha lista de livros preferidos... já o li há uns 15 anos... quem estiver na dúvida se o deve ler ou não, eu digo sempre que deve...

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~