17 setembro 2015
Cheirosa!
Eu era uma vendida, uma maria-vai-com-todos no que respeita aos perfumes. Achava que sim, que aquele é que era, levava-o para casa e passado umas utilizações já não era bem aquilo... afinal não era bem aquele. E quando acabava (sejamos francos, nem sempre esperava que acabassem) lá ia eu render-me por outro diferente.
E então o meu Namorado, num rasgo de inspiração, ofereceu-me este perfuminho que já existe há tantos anos mas que eu nunca tinha experimentado e eu apaixonei-me por este aroma e não quero outra coisa!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tem mesmo um aspecto elegante!
ResponderEliminarGosto muito desse perfume, já fez parte do meu "reportório" de perfumes, mas infelizmente já acabou o frasco :( Uso agora o La Vie Est Belle e adoro!
ResponderEliminarCidadã do mundo desconhecido
http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.com/
(Resposta ao teu comentário no post "Grey"): Concordo, chega a um ponto que se repetem as coisas. Este é diferente, até porque é o próprio Grey a relatar os factos e podemos ler o que pensa... de facto, ficamos com uma visão diferente de algumas cenas já passadas (e vemos o quão "doente" ele é).
ResponderEliminarMas, a meu ver, existem livros "eróticos" com muita mais qualidade do que este... o "Vénus em Peles" de Leopold Sacher-Masoch é um um deles, é muito bom. "As 50 sombras de Grey" é muito light e a qualidade literária não é nada de impressionante, até porque se lê bem (não nos confunde, não nos deixa muitas perguntas)
Nunca usei, mas conheço quem use e adore :)
ResponderEliminarFaz-me lembrar uma das minhas melhores amigas.
ResponderEliminarAdoro este perfume!
ResponderEliminarSou uma nova seguidora!
----GIVEAWAY a decorrer no blogue!!----
AQUI:http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/2015/09/new-video-giveaway.html
http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/