14 fevereiro 2019

Fixando



Decidimos baptizar o nosso filhote e fazer coincidir essa celebração com o seu primeiro aniversário. São dois eventos importantes em que queremos juntar a família e amigos mais chegados e como já estamos a perceber que há uma certa logística envolvida, preferimos fazer um dois em um. 

Aquilo que me comecei a aperceber foi que estes acontecimentos podem assemelhar-se a um pequeno casamento, tendo em conta as ideias que nos vão surgindo, mas a ideia não era essa (nem o orçamento, diga-se de passagem!). 

Uma questão que ainda não decidimos foi sobre ter ou não ter um fotógrafo contratado para registar os momentos desse dia. E depois há felizes coincidências: tomei conhecimento duma nova plataforma online que facilita a contratação de serviços, a Fixando. Daquilo que já explorei parece-me simples e intuitiva e o resultado é mesmo o que quero para já: receber propostas de orçamentos para depois decidir se avanço ou não!

8 comentários:

  1. O truque nestas coisas é nunca dizeres que é um batizado. Chama-lhe um jantar/almoço de amigos e verás como recebes orçamentos bem diferentes! :D

    ResponderEliminar
  2. Isso dá sempre imenso trabalho, mas se fosse eu a fazer algo assim, gostaria de ter um fotógrafo para ficar com o máximo de registo possível desse dia. Boa sorte na organização.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também quero muito ter o dia bem documentado... vamos ver o que decidimos :)

      Eliminar
  3. Talvez optasse por um fotógrafo para registar esse momento 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... vamos ficar muito tristes se não ficarmos com uma boa reportagem só para poupar uns dinheiros...

      Eliminar
  4. Por uma questão de recordação talvez apostaria na contratação de um fotógrafo. Assim ficava com o momento registado e bem registado!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~