22 janeiro 2019

Livros | Rapto Escaldante - Sandra Brown


Em primeiro lugar, um grande hurray para mim que consegui acabar o primeiro livro antes de acabar o primeiro mês!

Foi o segundo livro dela que li e gosto da dinâmica com que escreve. Não há tempos mortos, há sempre coisas a acontecer, acção, suspense... e, claro, sempre umas páginas reservadas para umas descrições mais picantes (já percebi que é a "cena" dela). 

Deixo-vos com a sinopse:

"Num bar fumarento e sombrio do Louisiana, o olhar de Shaw Kinnard cruza-se com o da elegante Jordie Bennet. Mas não se trata de amor à primeira vista. Ele está lá para a matar. Jordie sente que chegou a sua hora. Mas Shaw tem outros planos, pois sabe que o irmão dela, Josh, deitou indevidamente a mão a 30 milhões de dólares. No último minuto, Shaw poupa a vida de Jordie mas rapta-a. Agora, estão ambos em perigo, pois não são os únicos que procuram Josh e a fortuna roubada. 

Jordie e Shaw precisam um do outro para se manterem vivos - mas confiar é baixar as defesas. E se Shaw emana uma aura de perigo que é quase irresistível, Jordie não lhe fica atrás; é misteriosa e impenetrável, e incapaz de revelar o que sente. À medida que o desejo e a tensão entre ambos aumentam, torna-se evidente que terão de fazer o impensável: confiar um no outro."





2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar mas o tema parece ser interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lê-se muito bem. Não sendo uma história brutal, tem umas reviravoltas interessantes!

      Eliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~