22 junho 2018

Livros | O homem de giz


A poucos dias de chegarmos a meio do ano consegui terminar o segundo livro de 2018. Por um lado, que saudades dos tempos em que lia mais (gosto muito de ler). Por outro, as desculpas para não ter tempo para ler sou eu que as arranjo. Se vou tendo tempo para ver uma série ou outra ou para me perder em programas televisivos desinteressantes, só não troco esses hobbies por tempo de leitura porque não quero. 

Escolhi este livro como presente de aniversário. O meu pai queria oferecer-me um livro e quando cheguei ao expositor foi este o título e a capa que despertaram a minha atenção. Há livros que escolho com estes impulsos. Não sabia do que falava, nunca tinha lido nada desta autora. Mas quis o livro. 

Não sendo o livro mais empolgante que já li, gostei. É um mistério que se estende ao longo de 30 anos. Entre as memórias de criança e as peças que se vão juntando depois de adultos, descobrem-se segredos bem guardados. Presumimos demais. Devíamos questionar mais. 


4 comentários:

  1. Já li vários comentários sobre este livro mas ainda não tive oportunidade de ler. Quem sabe nestas férias.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas parece interessante principalmente pelos segredos que mencionas-te.

    ResponderEliminar
  3. Um livro curioso!!
    Boa tarde!

    Beijo e um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Curiosamente é um livro que também me tem despertado curiosidade. Não sei nada sobre ele, mas uma vez vi-o numa prateleira e quase, quase que veio comigo para casa.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~