14 junho 2018

Baby Report | Roupa de grávida



Já tinha mais de três meses quando comecei a sentir necessidade de comprar roupa para grávida, nomeadamente calças. A maior parte das blusas que uso são largas por isso foram dando ao longo da gravidez. Mas com as calças já não é bem assim, porque mesmo as que têm cintura mais descida não são confortáveis na barriga. E as calças de grávida têm uma faixa que ajuda no suporte da barriga (e do seu peso!) e dão um conforto grande!

Comprei três calças de grávida: duas de ganga e umas azuis. Todas versáteis porque não queria investir muito dinheiro e queria conseguir conjugar com tudo! As primeiras comprei em promoção na Vertbaudet. As de ganga tive a sorte de encontrar numa daquelas semanas temáticas no Lidl. Comprei cada uma por menos de 20€ (já não sei o preço ao certo) e foi um verdadeiro achado. Das opiniões que recolhi, as calças da Salsa são verdadeiras maravilhas, mas eu passo bem sem gastar muito dinheiro em roupa que vou usar num período tão pequeno e tendo arranjado alternativas, fiquei felicíssima!

Embora não tenha comprado muitas partes de cima (aproveitando as que já tinha de corte mais largo), acabei por comprar algumas peças de roupa ditas normais mas de tamanho acima do meu que dão tanto para durante a gravidez como para usar depois. A Primark foi uma das lojas escolhidas porque tem sempre camisas compridas e túnicas que deram jeito para compôr o guarda roupa. Às vezes o problema não é ser largo o suficiente para a barriga caber, é serem compridas para tapar a barriga até ao fim!

Mas nem só de calças e camisolas se veste uma mulher e tendo tido um casamento, um baptizado e o meu aniversário, precisava de umas roupinhas mais txan! A H&M e a ASOS foram as minhas aliadas. Ambas têm uma variedade bastante satisfatória e conseguindo apanhar algumas peças em altura de saldos, conseguem-se negócios muito atractivos!

Finalmente, não resisti a comprar um fato de banho. Não tendo a certeza se conseguiria aproveitar muita praia ou piscina antes do miúdo nascer, apaixonei-me por um fato de banho e comprei dois números acima do meu e serviu perfeitamente. Há menos variedade de fatos de banho para grávida por isso optei por um normal. Comigo funcionou!

3 comentários:

  1. Uma gravida linda e sensual. AMEI!

    Beijo e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tenho filhos, mas é sempre bom saber destas coisas, para quando vier :)

    ResponderEliminar
  3. Da primeira vez, engravidei em Julho. Da segunda em Junho. Da primeira vez fui para a R. Dominicana sem saber que estava grávida e da segunda para o Egito (isto a propósito do post abaixo). tive sorte, não tinha barriga e nem me apercebi. Não tenho nenhum fato de banho de grávida, mas comprei imensa roupa.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~