08 maio 2018

Rotinas matinais

A minha disciplina nas rotinas de beleza é uma verdadeira miséria. Tantas vezes que penso para mim mesma: se é impensável não lavar os dentes ou pentear-me e são acções que estão cimentadas na minha rotina, porque é que não consigo incluir a hidratação e a limpeza de pele? Porque é que não faço uma esfoliação periodicamente? Enfim... vamos tentando!

Uma das acções que tenho conseguido implementar é o creme hidratante facial pela manhã. Já tive algumas fases assim e depois descuidei-me, mas quero crer que desta é de vez! Comprei um creme da Oriflame que gostei muito pela fluidez e sensação de hidratação. Confesso que passei por um período em que não fui tão assídua na aplicação mas as últimas semanas foram direitinhas. Entretanto o creme acabou e as compras na Oriflame (e outras do género) não são imediatas.



Como não sou muito esquisita, fui ao supermercado em busca de um creme que já usei e que gosto muito, da Garnier, mas para minha tristeza não encontrei. E foi então que decidi dar uma hipótese às marcas brancas. Como estava no Pingo Doce, compre a marca Be Beauty para peles normais e mistas. Só usei um dia! Não gostei nada da textura, demasiado gordurosa para o meu gosto e nem compensava na sensação de hidratação. Não recomendo!

Nesse mesmo dia, tive de dar um pulinho ao Lidl. Tenho lido muito bem dos produtos da marca Cien, nomeadamente que têm uma excelente relação qualidade-preço. Optei pelo Aqua Moisturing Cream. Fiquei fã! Com um aroma muito ligeiro, tem uma consistência bastante leve (como eu gosto!), a absorção é rápida e sinto a pele macia e hidratada ao longo do dia. O preço é um atractivo! Salvo erro gastei 3€!


5 comentários:

  1. Deve confessar que também não tenho essa rotina, mas deu vontade de experimentar esse creme

    ResponderEliminar
  2. Eu pensava que era a única a não conseguir manter uma rotina. De manhã já consigo mais ao menos, mas à noite está difícil...

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso sou muito cuidadosa com a pela, sempre creme no corpo depois do banho e sempre lavagem da cara de manhã e à noite, contorno de olhos, creme hidratante diurno e noturno. Por acaso nunca experimentei os da Cien, uso da Avon e gosto bastante, além de já ter lido críticas muito positivas aos cremes do LIDL.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou extremamente preguicosa no que diz usar cremes. Mas tenho feito um esforco para por todas as manhas. Geralmente uso um da Clinique, visto ter a pele mista e bastante sensivel/reactiva. Mas tambem gosto da cien, nao uso sempre mas de vez em quando compro as mascaras para a cara e ate me dou bem com elas :)

    Nini
    https://seriouslykdding.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  5. Também uso um creme de noite da cien e adoro :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~