25 janeiro 2017

Cinco bocadinhos de mim

Adoro padrões às bolinhas. Sobretudo se for um fundo azul escuro com bolinhas brancas: não me canso! Tenho uns ténis, umas sabrinas, um casaco, vários tops... adoro!



Não gosto de ver filmes de terror à noite. Hoje em dia, dispenso filmes de terror em geral, mas à noite estão completamente proibidos porque fico agitada e para adormecer é um custo, não só porque começo a ver vultos em todo o lado (e de certeza que vieram para me apanhar) como tenho um medo terrível de sonhar com o que vi.


A minha cor preferida é o cor-de-rosa. Lembro-me de tentar combater isso quando era mais nova (pelos 10/11 anos...) porque já não era nenhuma criancinha para gostar de cor-de-rosa. Mas depressa percebi que não vale a pena contrariar! Não me costumo vestir de rosa mas é uma cor que me rodeia, que mais não seja na caneca em que bebo chá, ou no marcador que escolho para sublinhar ou na bolsinha onde guardo alguns produtos... gosto muito!


Deixei de comer no McDonalds. Eu adoro os hamburgueres e as batatas e os gelados e tudo e tudo e tudo. Mas desde que vi os documentários em que o Jamie Oliver mostra o que andamos a comer, deixei de ir lá. Não é uma promessa inquebrável, ou seja, não garanto que um dia, sem outras alternativas, não faça lá uma refeição. Mas será contrariada e por falta de hipóteses, dificilmente voltarei por escolha.


Nunca fui a um festival de verão. Adoro ouvir música mas nunca me puxou... assim como também não me seduz a ideia de acampar por lá (eu sei que não é obrigatório!). E depois, nunca calhou. Acredito que seja uma espécie rara no que toca a este ponto.
 Mais bocadinhos de mim: 
1-5 | 6-10 | 11-15




24 comentários:

  1. Tento evitar ir ao McDonalds mas deixar de ir acho que seria impossível.
    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
  2. Adoro padrões com bolinhas, sejam de que cor for. Também gosto muito de cor de rosa (apesar de achar que já não tenho idade para estas pirosices... o meu quarto é rosa e tem imensas coisas rosa, fruto de quem decorou um quarto aos 15 anos e nunca mais o mudou). Nunca vejo filmes de terror porque sou uma medricas de primeira e a única coisa que como no McDonald's é gelados e tarte de maçã e nuggets. Mas nem quero saber o que lá tem dentro!

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas respostas, e tal como tu, também adoro bolinhas! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Deixei-me de filmes de terror há muito (nem de manhã, nem à tarde, nem à noite), gosto imenso de rosa (embora nesta fase da vida não tenha quase peça nenhuma de roupa dessa cor) e tb nunca fui a um festival de Verão (nem tenho grande vontade de ir)!
    Do McDonald's prefiro não falar pq volta e meia, volto lá! Raro mas acontece!

    ResponderEliminar
  5. Ui tanta coisinha em comum cá com a je :), só falta dizeres que és caranguejo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de saber mais um bocadinho de ti!

    Conhece o meu novo projeto A uma Carta De Distância
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Adorei conhecer estes 5 bocadinhos de ti. Partilho a tua angustia com filmes de terror. Proibido para mim de dia de noite num grupo. nao nao nao! As imagens voltam à ideia sempre que estou sozinha em casa no meio do lado:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Filmes de terror à noite é do pior... também não vejo!

    ResponderEliminar
  9. No MacDonald´s só como gelados e tartes de maçã. Adoro!
    Acampar, confesso que adorava quando era mais nova. Agora já não me imagino nessas andanças ;)
    Mas festivais de verão fui a muitos, com acampamento e sem. E para mim valeram sempre a pena.

    ResponderEliminar
  10. Padrões às bolinhas tudo bem, ás riscas é que não...se é que me faço entender.

    :))

    ResponderEliminar
  11. Adoro bolinhas e riscas também. Também nunca fui a um festival de verão mas tive imensa pena de não ter conseguido ir ver Queen no ano passado :(

    ResponderEliminar
  12. Eheh gostei de saber :P Gosto de bolinhas, mas não de cor-de-rosa... Nem de filmes de terror -.- Adoro festivais de verão, se pudesse ia a muitos mais!! :) Em relação ao McDonald's, vou e continuarei a ir... Comemos tanta porcaria, mesmo comprada no supermercado, que não é pelas esporádicas vezes a que lá vou.

    ResponderEliminar
  13. Não és uma espécie rara no que toca aos festivais de verão =p

    ResponderEliminar
  14. Também deixei de ir ao McDonald's quando houve essa polémica com o Jamie Oliver.. Mas entretanto já lá voltei. Na verdade não foi a primeira vez que me aconteceu, tenho fases de meses e meses sem lá ir, mas acabo por voltar quando me apetecem nuggets ou as próprias batatas. Confesso que não tenho a mesma vontade de ir lá muitas vezes, e passo imenso tempo sem comer lá, mas de vez em quando apetece-me e lá vou.

    ResponderEliminar
  15. Como assim, nunca foste a um festival de verão?? tens de ir! Experimenta o Bons Sons, em Tomar! É maravilhoso <3

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  16. Identifico-me totalmente com a questão da cor! Tentei não gostar de cor de rosa quando era mais pequena, mas cada vez mais se torna numa das minhas cores favoritas!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. O Mc Donalds também fui largando não faz mesmo nada bem apesar de saber bem :)

    ResponderEliminar
  19. Relativamente ao Mc Donald's, eu conheci um casal que tem uma bébé com uma doença muito grave ao nível imunitário e por isso, nunca ia comer ao restaurante. O médico disse-lhe que ela podia ir, sim . Mas que o único sítio onde podia ir era o Mc Donald's, devido às regras apertadas de higiene que eles têm de cumprir.

    ResponderEliminar
  20. Gosto sempre de saber mais um bocadinho de ti :)

    ResponderEliminar
  21. Ahahahahah!
    Pronto valeu pela experiência... ou não!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~