20 julho 2016

Cheirinho compactado

Quase toda a gente deve conhecer a coleção 212 da Carolina Herrera. Eu confesso que durante muito tempo, quando passava em perfumarias ia borrifar mais um papelinho para me lembrar como gostava daquele cheirinho... mas os preços dos perfumes não são assim tão convidativos e o meu Amor Amor da Cacharel ainda manda no meu coração.

Mas quando estava a preparar tudo para o meu casamento, decidi-me a comprar um perfume diferente porque queria ter um cheiro diferente, marcante, que fosse mais um símbolo do nosso grande dia. E não tive dúvidas: 212 VIP Rosé que adoro!

Agora soube que a CH lançou uma edição limitada de pocket pills.


Estão divididos em três grupos (212 Pills NYC, 212 Pills VIP e 212 Pills Sexy), para homem e para mulher e dá vontade de ter um de cada!
Têm apenas 20ml e são uma ótima opção para trazer sempre dentro da mala e estar sempre prevenida. O que já não é tão apetecível é o preço: na Sephora custa 33,55€ a unidade.

7 comentários:

  1. Também adoro o perfume . Acreditas que já não me lembro do cheiro do amor amor e já o usei muito tempo . Quanto a estas versões pequenotas do outro realmente é tentador mas o preço mais uma vez por travao :( mesmo com desconto de 20% na sephora é puxadito.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A embalagem é mesmo fofinha, o preço nem por isso! xD
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  3. Adoro perfumes, ai se eu podesse, tinha uma coleção que minha nossa, acho que seria pior do que a de rooupa e maquilahgem :D.
    Parecem bem interessantes, mas mesmo assim prefiro pagar mais um pouco e trazer um de 50 ml, caso contrário desaparece :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse perfume! E essas embalagem para além de fofas são super práticas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parecem-me óptimos para levar na bagagem de mão do avião, o perfume é sempre o problema para mim... mas ainda não os experimentei, tenho que ir espreitar!

    ResponderEliminar
  6. São super giros e práticos, mas o preço... credo!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~