09 março 2016

O ano dos casamentos



Os meus amigos não podem ver nada!

Souberam que eu ia casar este ano e resolveram seguir-me as pisadas. Pois que este ano, depois do meu, terei mais três casamentos! Dois deles com intervalo de uma semana! Vá lá que nenhum se sobrepõe! E todos de pessoas que me são tão queridas!

Claro que estou felicíssima. Saber do casamento de um amigo é coisa para me deixar de coração cheio porque sei que será um dia de grande amor e um marco na vida deles. E feliz de mim que poderei partilhar de toda essa alegria e levar-lhe todo o meu carinho, amizade e energias positivas para a vida a dois que iniciam (bem, uns já iniciaram).

O "problema" é estar à altura de tantos eventos, nomeadamente no que toca à indumentária. Num deles serei dama de honor e o vestido já está escolhido. Mas para os outros dois ainda estou às aranhas. Um deles é tradicional e religioso e o outro será mais alternativo, num registo descontraído que nem por isso me deixa mais descansada quanto ao que vestir (nem de mais nem de menos).

A única coisa que me descansa é que tenho um vestido em casa que só usei uma vez há uns anos que em última análise poderei levar a um deles e um macacão bem giro que posso levar ao outro. Mas o que eu queria mesmo era encontrar umas opções novas!

Pessoas bem informadas, onde é que encontro uns vestidos giros e a preços que não me levem à falência?


12 comentários:

  1. Tens razão, é sempre uma grande alegria participar de um dia tão especial para os nossos amigos queridos, e três é obra!!! Por acaso nós também vamos a um, antes do nosso, este ano, de um amigo do homem, de infância. É em Setembro, ainda tenho tempo para me preocupar mas não gosto nada de deixar isto para a última da hora. Estás melhor que eu que tens alguma alternativa e eu ainda tenho de vasculhar os meus vestidos de festa para ver o que se consegue arranjar em caso de falha.
    Experimenta a H&M e as restantes lojas do costume. Também podes dar outro ar àqueles que tens por casa, conjugando com uns acessórios diferentes ou mudando-lhes alguma coisa. O macacão está super na moda!!!
    No último casamento a que fui levei o meu vestido do crisma, que só tinha usado essa vez e não comprei nada, só conjuguei com outros acessórios e fui diferente. Voltei a ficar fascinada com ele, adoro-o (custou um dinheirão por isso convém dar-lhe mais uso). Beijinhos e boas procuras.

    ResponderEliminar
  2. E eu que, como não vou a um casamento desde o início da adolescência, achava mesmo que as pessoas se casavam menos hoje em dia. Desde que ando pela blogosfera já vi que não :)

    Quanto a vestidos, não conheço o teu estilo, mas a Mademoiselle R (marca da La Redoute) costuma ter coisas muito fofinhas.

    ResponderEliminar
  3. O meu último casamento foi em 2013 ahah.
    Não ando muito em cima das novas colecções de vestidos, o que eu fazia era, tinha uns 4 e dependendo do casamento ia alterando, ou metias encharpe, ou metia outra coisa qq, quando o homem teve o jantar de gala/e a bênção das fitas que por ser numa uni privada foi tudo no mesmo dia escolhi um vestido que depois disse já usei umas 3 vezes, o melhor é quando não são as mesmas pessoas e assim dá para conjugar melhor.

    ResponderEliminar
  4. Nomeei-te para uma TAG, espero que gostes! Fico à espera para ler as respostas :)

    http://blogascoisasdela.blogspot.pt/2016/03/tag-irmandade-das-blogueiras_9.html

    ResponderEliminar
  5. Este ano também tenho três casamentos! Normalmente escolho o modelo e tecido e mando fazer, assim não me arrisco a ir igual a ninguém.

    ResponderEliminar
  6. Também terei pelo menos um casamento é um batizado e também ando às aranhas! Não queria nada muito formal mas queria elegante e bonito ;) raios ;)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. podes reformular vestidos que já tenhas ou mandar fazer, os meus às vezes fica mais barato

    ResponderEliminar
  8. Felizmente, desde 2012 que não tenho casamentos! Digo felizmente pois para mim é sempre um stress encontrar o vestido perfeito! Boa sorte nessa procura!

    ResponderEliminar
  9. Mas que bem :)
    Eu cá gosto de ir à Mango, tem sempre peças elegantes, acessíveis e giras :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~