05 dezembro 2015
Metam-se na vossa vida!
Já comprámos casa há uns bons meses. Já temos o mobiliário básico (cozinha equipada, quarto mobilado, televisão...). Temos 29 anos. Continuamos a viver em casa dos nossos pais.
E toda a gente se sente no direito de passar a vida a perguntar-nos se já nos mudámos. E não é um simples "então, já se mudaram?". É mais um "Então, já se mudaram? Não?! Mas como não? Não vos entendo! A pagarem a casa para quê? Mas estão à espera de quê?" e bla bla bla.
E eu sei que até nem é por mal mas a verdade é que tenho vontade de responder que não têm nada a ver com isso. Não têm de fazer juízos sobre a nossa vida nem massacrar as nossas opções. Lá teremos as nossas razões e o nosso tempo para fazer o que queremos.
Já cansa!
E daqui a pouco vem o "quando é que casam?" e depois o "e bebés?".
Ai... haja paciência.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Hoje, muitos jovens se pudessem, já teriam saído de casa dos pais. Infelizmente não têm condições monetárias que lhes proporcione viver uma vida a dois e independente.
ResponderEliminarTenha paciência Cat, vai ver, andam mais ansiosos que vocês!
:)
hahhahha como conheço esse tipo de gentinha frustrada e sem vida própria, e prepara-te quando te mudares vão começar as perguntas: e casar não casas? e filhos? filhos? quando tens? Eu pari a minha filha ha 2 meses e acreditas que já me perguntaram quando temos o segundo que ela precisa de um irmãozinho e blablablabla!!!! Olha manda-os FODEEERRR! bjos
ResponderEliminarTambém não percebo todas as imposições que as pessoas se acham no direito de ter na vida dos outros. Haja paciência!
ResponderEliminarMesmo haja paciência.. Há pessoas que não entendem e acham que todos têm que levar a vida como eles fazem..
ResponderEliminarGiveaway no blog participa
Beijinhos
Http:// belezademulheremae.blogspot.pt
Bem, eu tenho 25 e também vivo ainda em casa dos pais. E só deverei sair lá para os 27, ou depois disso, até...
ResponderEliminarTambém não gosto nada de ouvir quem já acabou cursos / trabalha, já com casa própria e a perguntar porque é que também não saio assim que acabar os estudos.
Conheço até quem, com 35 anos e tendo casa própria, prefira viver com a mãe. Cada um sabe de si!
um beijinho*
Dreams and Lemonade
Já passei por isso tudo. Felizmente hoje, com 42 anos, as pessoas coibem-se de fazer algumas perguntas.
ResponderEliminarahah a tua indignação fez me rir :) é que tens toda a razão! As pessoas só se sabem meter nos assuntos dos outros e dar a sua opinião, como se alguém lhes tivesse perguntado alguma coisa.
ResponderEliminarBom resto de fim de semana.
Beijinhos :)
Já te estou a seguir :) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá..
http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/
Por aqui a pergunta já é pelos bebés... especialmente desde que a irmã dele ficou grávida... pensei que ia dar para distrair o pessoal, mas não, ainda se concentraram mais no tema =P
ResponderEliminarCompreendo-te tão bem... também detesto essas coisas.
ResponderEliminarSe as pessoas parassem de se meter na vida dos outros o mundo seria um lugar muito melhor, sem dúvida...
ResponderEliminarSe as pessoas se concentrassem nas suas vidinhas é que faziam bem. Ah e dps quando tiverem e se tiverem vao ouvir muito "se fosse minha filha". Eu não sou mal educada se nao sabia bem para onde os mandava. Por isso percebo.te perfeitamente e e bem frustrante quando nos fazem isso :)
ResponderEliminarMas vcs tem os vossos planos e isso e o mais importa!!
Tens toda a razão...as pessoas gostam muito dessas perguntas massacrantes, como se a vida tivesse algum esquema que é obrigatório seguir...isso deixa-me super irritada.
ResponderEliminarCada um faz o que quer e como quer, arrre...
Beijinhos
misscokette.blogspot.pt