14 janeiro 2019

Vizinhos...


Vivo num apartamento, num prédio de 10 condóminos. Não há empresa de gestão de condomínios porque o pessoal até se dá bem e vai gerindo a coisa sem dramas. Até que há uns tempos recebemos um mail de alguém que fez questão de não se identificar e de usar um e-mail que ninguém conhece a queixar-se de barulho. Mas não se limita a informar que tem essa queixa e que agradece mais cuidado mas sim a ameaçar e a enviar a legislação e mi mi mi.

Parece que agora virou moda e esta semana lá estava mais um e-mail sabe-se lá de quem a queixar-se do barulho...

E pensam vocês: que bando de arruaceiros que vivem nesse prédio! Mas não... custa-me a crer que haja realmente muito barulho. Claro que há alguns barulhos esporádicos mas nada que justifique todo este drama...

Enfim, paciência!
Que 2019 ainda agora começou!

10 comentários:

  1. Num prédio de 10 andares não terem uma empresa a gerir o condomínio acho que já indica que não deve haver grande stress. Mas pronto, basta um começar para depois tornar tudo num inferno!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enganei-me a escrever! São 10 apartamentos e não 10 andares! Mas é mesmo o que dizes, bastou começar um... vamos ver quando é que isto acaba!

      Eliminar
  2. Viver em prédios tem sempre situações mais desagradáveis como essa, espero que se resolva.

    ResponderEliminar
  3. As relações entre vizinhos podem ser bem complicadas! Boa sorte =P

    ResponderEliminar
  4. Há sempre alguém que nunca está bem. Ao menos que tivesse coragem e assumisse quem é. Boa sorte e muita paciência para esse vizinho chatinho xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer! Se eu incomodar alguém (claramente não será consciente), gostava que me batessem à porta e explicassem o que se passa para eu mudar o meu comportamento. Assim, fica difícil.

      Eliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~