07 janeiro 2019

Balanço do Ano

O ano em que o meu filho nasceu só pode ter um balanço muitooooo positivo! Não há nada mais importante em 2018, o ano da maior das alegrias, do maior dos amores. Ainda assim, resolvi ir espreitar as resoluções que tinha idealizado no início do ano para perceber em que ponto fiquei.



Embora tenha lido mais do que no ano anterior, ainda fiquei muito aquém do objectivo que tracei.

A viagem que queria também não se realizou. Planeei fazer uma viagem com o meu marido no início do ano, mas acabámos por desistir da ideia por causa da gravidez. Claro que gravidez não é doença, mas não queria correr o risco de me arrepender de alguma coisa...

Em relação aos álbuns digitais, superei o esperado: imprimi quatro este ano! E que giros que estão!

Andei muito afastada do artesanato. Ainda nem uma pecinha fiz para o meu bebé. Mesmo assim, trabalhei com afinco no final do ano para oferecer uns presentes handmade.

Não promovi a acção solidária de Natal em 2018. Com a desculpa de ter um bebé, acabei por não reunir os amigos em torno deste objectivo. E digo desculpa porque embora seja verdade que um bebé dá muito trabalho, também é verdade que com um bocadinho mais de esforço, teria conseguido.

Culturalmente, 2018 foi um ano vergonhoso!

Na fase final do ano, o blogue foi deixado um bocado ao abandono, mas ainda resiste! Escrevi pouco mas continuei a alimentá-lo com prazer por isso, acho que conta!

Fiquei-me por 42% dos objectivos... Mas foi um óptimo ano! O melhor!

3 comentários:

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~