25 setembro 2018

Um luto pouco convencional


Há livros que me marcam mais que outros e personagens que se entranham no me dia a dia. E quando é assim, e um livro desses termina, sinto que preciso de uma fase de luto. Não consigo acabar um livro desses e começar logo com o seguinte. Ainda sinto a falta de saber como seguiu a vida dessas personagens que me acompanharam e não consigo trocá-las imediatamente por novas.

Sou só eu?

7 comentários:

  1. Também já me aconteceu isso, várias vezes.
    Fico a pensar como seria se a história continuasse o que seria da vida daquelas personagens.

    ResponderEliminar
  2. Eu faço parte desse grupo. Acho que preciso "esquecer" aquelas personagens, porque senão a minha cabeça parece que não assimila um novo livro!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Também me acontece isso! É mesmo, sou incapaz de começar logo um livro depois de ter terminado outro. Os (bons) livros marcam-me muito.. assim às vezes passa mesmo muito tempo e eu ainda estou a 'digerir' e a aprender com a história... :)

    ResponderEliminar
  4. Não és só tu, tantos livros que eu gostaria de saber um pouco mais... Por outro lado, podemos sempre imaginar o que poderá ter acontecido depois :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Não. Há livros que são mesmo assim, deixam marcas que é preciso dar tempo para se esvaecerem.

    ResponderEliminar
  6. Quando o livro é realmente bom e a história começa a fazer parte do dia a dia, acho que isso é perfeitamente normal acontecer.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~