05 janeiro 2018

Resoluções para 2018


Gosto de ter objectivos definidos no início de cada ano. Normalmente, acabo por me realizar sobretudo nos objectivos que não defini mas que me foram surgindo, mas ainda assim, é daquelas tradições que quero manter.

Assim, aqui vão algumas resoluções para este ano que está agora a começar!

1. Ler mais! No ano passado consegui regressar às leituras, eu que era tão feliz enquanto leitora assídua e que me entreguei à preguiça e durante meses ignorei os meus fiéis amigos. Um livro por mês e já me darei por feliz!

2. Viajar. Uma viagem que seja, para mudar de ares, descansar, aprender coisas novas, viver uma vida diferente por uns dias.

3. Fazer álbuns digitais. Adoro ver fotos nas minhas mãos, bem mais que nas pastas do computador e os álbuns digitais são tão bons para isso. Mas dão trabalho... Vou tentar fazer dois este ano, de viagens passadas.

4. Investir no meu artesanato. Em 2017 criei imensas peças e até vendi algumas! Sou muito feliz a criar. Quero continuar a produzir os meus miminhos este ano. Sem grandes ambições: duas peças por mês, só para não perder o ritmo.

5. Encetar uma acção solidária. Depois de um interregno em 2016, no ano passado voltei a promover uma acção solidária, na altura do Natal que se concretizou em 10 cabazes alimentares entregues a 10 famílias referenciadas. Este ano é para repetir!

6. Assistir a alguns espectáculos. Seja teatro, bailado, ópera... faz-me tão bem à alma ser inundada pela beleza do talento. Um por trimestre e dou-me por feliz!

7. Escrever, sempre! Tive um final de ano mais paradinho no que toca à escrita. Não só aqui - não é o único espaço de escrita que tenho - mas claramente que o blogue é dos sítios em que mais consigo controlar a assiduidade. Espero manter o blogue actualizado com a regularidade que me for possível e que continue a ser um prazer e uma companhia para mim.

E que venha 2018. com todas as suas surpresas e desafios.
Um bom ano para todos!

7 comentários:

  1. Que tudo isso e muito mais se concretize. Bom ano com tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te um Feliz 2018!
    Que consigas concretizar todos os teus objectivos :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Grandes objectivos! Feliz 2018 e que consigas concretizar essas tuas vontades.

    ResponderEliminar
  4. Ler e escrever são sempre ótimas resoluções! Bom ano minha querida!

    ResponderEliminar
  5. boa! que seja um grande ano para ti!! bjos doces

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~