10 outubro 2017

Como é que já passaram 9 meses?

O ano tem passado a correr! Ainda me lembro de estar a escrever as minhas resoluções para 2017 e agora estou a fazer contas à vida porque ainda me falta fazer tanta coisa e o tempo é tão pouco!



Tenho andado sempre a correr atrás do prejuízo e ao fim de 9 meses ainda só concretizei pouco mais de 50% dos meus objectivos! Claro que não se mede assim o sucesso de um ano porque fiz coisas que não me atrevi a propôr, mas ainda espero grandes feitos para o último trimestre do ano!

Neste trimestre congratulo-me sobretudo em três pontos:

Voltei a ler! Já há mais de um ano que não lia com regularidade. Não voltei ao ritmo que tinha mas a minha rotina mudou tanto que já não tenho o tempo que tinha... ainda assim, voltei aos bons hábitos e estou felicíssima com isso!

Consegui perder 1 quilo face ao início do ano. Claro que é pouco comparado com o que preciso, mas é melhor que nada! Ainda por cima, para além de não perder peso, no primeiro semestre ainda ganhei mais um quilo, por isso neste trimestre perdi dois quilos!

Comecei a fazer exercício com regularidade. Nunca gostei de correr mas compreendo que é um desporto muito completo e muito prático porque basta equipar-me e sair de casa, seja a hora que for, o dia que for! Em Julho comecei a fazer umas corridinhas e tenho mantido um ritmo de cerca de 3 treinos por semana. Estou tão orgulhosa!

E as vossas resoluções?
Têm conseguido manter o foco?

7 comentários:

  1. As minhas resoluções estão super encaminhadas. As leituras são para esquecer porque ainda só li 17 dos 30 livros que queria ler. De resto, tudo a correr muito bem. Já consegui, inclusivamente, ultrapassar alguns, tipo dobrar as metas agora até ao fim do ano. Estou confiante que vou conseguir! Nada melhor do que a sensação de dever cumprido, de riscar itens da lista!

    ResponderEliminar
  2. A vida passa a correr e nós quase que nem damos conta. Eu também consegui concretizar alguns dos meus objectivos para 2017. Aliás, dos que tinha planeados, concretizei todos :D

    ResponderEliminar
  3. Não estás nada mal. As minhas estão mais ou menos, isto porque não incluí coisas como ler, senão estava um desastre, eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Uma lista bem elaborada! Eu nunca programo os objetivos do ano mas desta vez superei todas as expectativas e... a familia está a crescer! :') Boa continuação... fé e foco!

    ResponderEliminar
  5. Eu lembro-me desta tua lista :) fizeste ótimos progressos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~