18 julho 2017

Desencontros


O meu marido foi surpreendido por um projecto importante que vai decorrer nos meses de verão... sim, que grande pontaria! Estimam que acabe no final de Setembro. Falámos e como é um projecto que pode ter influência na evolução da carreira dele, achámos que valia a pena desmarcar as férias para que ele estivesse presente.

O problema é que no final de Setembro começa a minha fase crítica no trabalho, ou seja, a altura em que tirar férias está fora de hipótese.

Parece que nos resta fazer com que os fins de semana valham a pena porque as férias serão desencontradas...

7 comentários:

  1. Férias desencontradas são uma porcaria. Este ano também não vamos ter férias juntos pela primeira vez e é uma porcaria mesmo. Mas se tem que ser... Fazemos com que os outros dias valham a pena.

    ResponderEliminar
  2. Serão recompensados, tenho a certeza =)

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  3. fèrias desencontradas são uma seca mas se é algo que vale a pena... acho que devem fazer mesmo tudo o que poderem no fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar
  4. Férias desencontradas é mesmo mau. Eu tenho férias sempre na mesma altura e o meu namorado tenta acompanhar-me embora eu tenha 3 semanas e ele só tenha 1.

    ResponderEliminar
  5. Não é fácil mas aproveitem as folgas como dias de férias :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Coragem! Há-de passar esta fase mais chata para ambos e há-de valer a pena o investimento que estão a fazer ao nível profissional :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~