22 junho 2017

Se não é a bem é a mal


Há um bom tempo atrás, disse-vos que andava com umas ideias malucas para o meu cabelo. Como sou uma mariquinhas no que toca a mudanças deste tipo -principalmente porque nunca pintei o cabelo- acabei por adiar para "uma próxima".

E essa próxima não seria tão cedo não andasse eu a reparar que o meu cabelo branco de estimação -confortavelmente instalado bem no topo da minha cabeça há já uns anos- lembrou-se de convidar os amigos para habitarem o meu couro cabeludo e já contei uns dez!!!

Não sendo gravíssimo, é coisa para me chatear quando os vejo despontar no meu do meu cabelo bem escuro! Lá estão eles, bem brilhantes, com tendência para se espetarem e chamarem a atenção e parecem ainda mais saudáveis e fortes que o restante cabelo. Malditos!
Dito isto, voltei a ponderar a mudança...

7 comentários:

  1. Percebo bem o teu drama! Embora a preguiça e falta de disponibilidade de ir à cabeleireira façam com que ande com umas brancas aqui a espreitar há já uns meses!

    ResponderEliminar
  2. Por vezes, sabe bem dar uma mudança ao cabelo. Seja por ter cabelos brancos, seja por já estar demasiado comprido e sem formato, seja apenas porque apetece. Força nisso :)

    ResponderEliminar
  3. Em cabelo escuro eles notam-se mais... depois mostra mudança!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu pintei ainda nova e adorei! Sentia-me muito mais eu, ruiva, do que morena. O único problema foi só mesmo a despesa que dá, pintar com regularidade... Mas força nisso, compensa mil! :)

    ResponderEliminar
  5. As mudanças fazem muito bem, depois quero ver o resultado.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu ando sempre à procura de cabelos brancos... Ainda não encontrei nenhum, felizmente, mas quando encontrar não vou perder tempo a tratar do assunto =x

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~