11 fevereiro 2017

Ideias para o dia dos namorados

O dia dos namorados não me diz muito, mas já noto a agitação dos enamorados em busca do presente perfeito para a sua cara metade. Apesar de não ter intenção de comprar nada para oferecer ao meu marido neste dia tão popular, como sou uma querida, também fiz uma pesquisa por essas lojas em busca de uns presentinhos originais que vos possam inspirar (caso precisem):





Velas com pinta, porque para mim velas nunca são demais e não são exclusivamente femininas. Canetas e caderninhos que dão jeito, seja para o trabalho, em reuniões ou só para anotar as ideias que lhes vamos dando de bons presentes que gostaríamos de receber. Loiça diferente porque é gira e útil. Suporte para telemóvel... porque não? Saca rolhas, para receberem os convidados com estilo. Porta-chaves fofinho porque o amor é assim.





Já disse que velas nunca são demais? É como bolsinhas (e se forem cor-de-rosa, para mim só melhora). Lip balms, porque uma mulher não deve descuidar a hidratação. Uma caneta da elegância e um caderno Mr Wonderful que só melhora se já for preenchido com uma história vossa. Um cinto marcante que não dá para esquecer. Um porta-chaves cheio de pinta e uma capa para o passaporte para se viajar em grande estilo!

Nota: cliques monetizados.

4 comentários:

  1. Posso dizer que adorei cada sugestão
    vai ajudar a quem não sabe o que oferecer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Apesar de também não trocar presentes neste dia gostei muito das tuas sugestões :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante das sugestoes eheh o meu este ano leva com a t-shirt do benfica eheh mais romantico era impossivel:P

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo na parte das bolsinhas e dos caderninhos ahah
    Normalmente também não ligo a este dia, porém este ano vou dar um perfume ao meu namorado, apenas para não passar em branco, até porque no dia anterior fazemos mês de namoro :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~