15 agosto 2016

Já ouviram falar?

Kits de WC. Pois... a Dani, que organizou o catering do meu casamento perguntou-me se eu estava a pensar em fazer ao que eu respondi que não fazia ideia porque não sabia do que se tratava. Afinal, procurei na net e encontrei milhentos exemplos, sobretudo no Brasil. Claro que fiz!

Não é mais do que arranjar uma caixa ou um cesto e munir de coisas que podem fazer falta aos convidados durante o copo de água: uma aspirina, laca, um verniz transparente, toalhitas... o que quisermos.

Depois, claro, o giro é arranjar uma forma bem bonita para dispôr tudo e ver como os convidados se sentem mimados com este cuidado.

As minhas ficaram assim:



11 comentários:

  1. Tão giras ! Nunca tinha ouvido falar :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso na quinta onde casei fazem esse miminho aos convidados! Não tive de fazer porque foram eles que se ocuparam de tudo! Mas acho muito bem haver kits como este à disposição dos convidados! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. Olha que ideia tão gira!! Nunca tinha visto e acho super útil e prático! Adorei.
    Beijinho (que saudades de vir aqui)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar também, mas realmente é bem capaz de dar jeito.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca ouvi falar, mas achei a ideia muito bonita, e muito bem pensada.
    É lindo ver se pensou com tanto cuidado nos convidado.

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha ouvido falar... Uma boa ideia sem duvida :)

    ResponderEliminar
  7. E alguém usou o Kit WC? (que nome terrível, deixa-me dizer-te que os brasileiros a batizar essa nova invenção falharam em cheio!)

    Se isso pegar vejo mais sentido em ter um... Kit Primeiros-socorros ou um Kit SOS (melhor nome). SOS para as mulheres é.... quando estão à rasca dos pés. É por umas flip-flops nesse cesto. Ou quando rasgam a costura do vestido apertado - é melhor por aí um daqueles "saris" de praia. Pensos higiénicos não vá alguma precisar, pensos normais para toda a criança e adulto mais "tocado" pela bebida que caia e esfole a testa ou os joelhos, para as meninas que insistirem em andar naquele sapato alto novinho e precisem de colar um penso ao calcanhar para aliviar as dores, tintura de iodo, álcool, algodão, etc, etc.... Eheheh. Muito trabalhoso :)

    ResponderEliminar
  8. Que ideia tão gira! E eles sempre usaram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usaram sim! E recebi comentários simpáticos sobre a atenção :)

      Eliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~