24 agosto 2016

Bloggers que me aquecem o coração!


Quando criei o blogue não queria apenas um sítio onde pudesse debitar os devaneios que me passam pela cabeça. Porque para escrever o que me apetece basta uma folha em branco. Com um blogue tenho quem leia estes meus pensamentos, quem interaja comigo, quem responda, quem critique, quem elogie, quem me ensine... acho que a parte mais maravilhosa dos blogues é mesmo esta interacção e feedback e a quantidade de pessoas fantásticas que se vai conhecendo, ainda que virtualmente.

Até hoje nunca conheci pessoalmente nenhuma das pessoas que me lê ou que eu leio.  Procuro manter o meu blogue no anonimato e aqui sou mesmo só a Cat sem rosto que vos escreve. E ainda que seja a mesma Cat da vida real, não tenho a intenção de misturar esses dois mundos (virtual e real), pelo menos para já. Mas ainda que não conheça pessoalmente ninguém, vou conhecendo bocadinhos de pessoas que se vão revelando nos seus cantinhos (ou às vezes aqui no meu, com os melhores comentários) e é um verdadeiro tesouro!

E nem sequer estou a falar dos blogues mais populares e que eu leio religiosamente, não falo da Pipoca mais doce, que parece que conheço depois de tantos anos a lê-la, da Sónia do Cocó na fralda e a sua família linda, do Blog da Carlota ou tantos outros que podia enumerar. Falo de pessoas que como eu têm prazer na escrita e na partilha e que aqui andam neste mundinho virtual e que trazem um brilho especial aos meus dias com os seus posts ou generosos comentários.

São bloggers que me aquecem o coração e hei-de fazer-lhes a devida menção honrosa!


15 comentários:

  1. existem blogs que se tornam pessoas muitos especiais :)

    ResponderEliminar
  2. Partilho da mesma opinião que tu. É gratificamente quando percebemos que nos lêm e se dão ao "trabalho" de deixar um comentário, seja com o que for. Enche-me o coração!

    Espero que assim te continues a sentir, ah e gosto de vir ler o teu blogue :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também tenho a mesma opinião que tu ! O facto de me manter no anonimato faz com que possa falar de tudo, sem que me possam dizer que estou a falar de X ou de Y.

    ResponderEliminar
  4. É verdade minha linda, a blogosfera traz-nos coisas boas se estivermos abertas a elas. Mas também há quem esteja nela só pra ganhar dinheiro ou ficar conhecido... Mas à parte desses, a blogosfera trouxe-me pessoas maravilhosas, trouxe-me um carinho que nem eu tinha noção que existia neste mundo virtual! Portanto, concordo contigo.

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Sinto o mesmo... bloggers que nos fazem tar presentes nas suas vidas, e nos deixam com um carinho enorme lá permanecer virtualmente ou nao :)

    ResponderEliminar
  6. É tão bom quando assim é não é Cat! Somos humanos e as relações inevitavelmente criam-se... e depois há aquelas pessoas que apesar de não conhecermos pessoalmente como disseste, já sentimos falta delas quando não aparecem, quando não estão, quando não sabemos delas... Pode não ser um mundo real, mas as pessoas são bem reais e algumas delas tornam-se bem especiais:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu também prefiro esses blogues! Numa altura em que parece que os blogues são escritos em série, pois a grande maioria fala do mesmo, encontrar um blogue com um cunho pessoal e emoção à mistura é quase uma raridade! Mas, felizmente, ainda os vai havendo...o teu é um deles :)

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo! E deixa-me dizer que desde que descobri o teu blogue que passou a fazer parte dos meus favoritos! Gosto muito! ;)

    ResponderEliminar
  9. Usaste como referência blogues de mulheres com filhos...

    ResponderEliminar
  10. Ora é por estas e outras que gosto do teu cantinho mesmo que sem rosto =)
    Infelizmente tenho andado muito distante ( época das ferias no trabalho é do pior)mas sempre que dá dou um pulinho nem que seja nas redes sociais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Quando fazemos parte deste mundo virtual, acabamos por gostar das pessoas e sentir carinho por elas, mesmo quando as não conhecemos pessoalmente. Gosto de vir aqui, de ler, de comentar, de saber de ti, e espero que assim seja sempre :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~