27 maio 2016

A Cat solteira diz...


... pensar em casar é uma alegria porque tenho a certeza no meu coração que encontrei a minha outra metade. Não consigo pensar em ninguém com quem gostasse mais de partilhar a minha vida ou eleger alguém melhor para um dia ser o pai dos meus filhos.

... planear o casamento foi tão bom! Porque não foram momentos de angústia ou de stress por não ser tudo perfeito. Tivemos contratempos e coisas que não ficaram exatamente como imaginámos. Mas é essa a perfeição da coisa porque é como a vida. E soubemos contornar os obstáculos e planear um dia cheio de emoção e amor para partilhar com os que nos são mais próximos.

... pensar em sair de casa é assustador porque eu adoro viver com os meus pais e com o meu irmão. Sou uma pessoa mesmo feliz e adoro as nossas rotinas, as nossas brincadeiras, as nossas risadas e até as nossas desavenças. Acho que o que me assusta tanto é saber que vou "perder" coisas tão boas em vez de me focar nas coisas que vou "ganhar" quando for viver para a nossa casa.

... sempre fui uma solteira em busca do amor até encontrar o meu Príncipe. O amor nunca foi secundário na minha vida e sempre assumi que sozinha, ainda que feliz e com planos e objetivos e conquistas, me sentia incompleta. Porque se houve certezas que sempre tive na minha vida é que nasci para amar e para ser mãe. E se é verdade que sempre amei (muito) a minha família e os meus amigos, também é verdade que antes dele chegar sabia que faltava uma peça importante na minha vida.

... vivi a minha solteirice como quis. Se calhar não fui uma maluca à grande, não conheci todas as pessoas que podia, não dancei as horas que aguentava, não viajei para todos os sítios que ambicionei... mas fui fazendo as minhas escolhas e, olhando para trás, não trago arrependimentos. Há coisas que podiam ter sido diferentes mas não mudaria um segundo com medo de comprometer este meu presente.

... em breve deixarei de ser a Cat solteira e passarei a ser a Cat casada. Continuarei a ser a Cat feliz!

11 comentários:

  1. O mais importante é mesmo que continues feliz (=

    ResponderEliminar
  2. Desde que assim seja, isso é o mais importante - que sejas sempre feliz.
    Compreendo e partilho o que dizes quanto a faltar alguma coisa antes de o encontrar a ele, de sempre ter procurado o amor (apesar de não ter a certeza de ter nascido para ser mãe, por ex. e de durante algum tempo nem saber se queria casar, antes de o conhecer a ele) e de ter vivido a minha "solteirice" como quis, apesar de ter sido sempre muito moderada (não porque não podia ou porque tivesse alguém na minha vida mas por eu ser mesmo assim).
    Esta é uma nova fase que irás iniciar e com certeza será muito feliz e que seja de realização também. Que tudo corra pelo melhor, que seja um dia pleno e que seja uma união sagrada :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E o mais importante é mesmo isso, continuares a ser assim, feliz!
    E que a felicidade nunca te abandone!

    Beijinhos

    P.S. E que tenhas um dia muito especial! ;)

    ResponderEliminar
  4. E no fim do dia é só isso que interessa: Que sejas feliz <3

    ResponderEliminar
  5. Que bom que encontraste alguem que te faz feliz :)

    ResponderEliminar
  6. Que texto tao bonito :) eu ainda nao casei (mas hei-de casar um dia) mas já juntei os trapinhos e o que mais me doeu foi sem dúvida deixar a casa da minha mãe e avó. Todos os dias tinha saudades delad, embora todos os dias as visitasse :')

    ResponderEliminar
  7. O importante é ser feliz e não te arrependeres de nada do que viveste. Quanto ao medo de perder o que tens em casa dos teus pais, é normal, quando as relações familiares são boas e de grande cumplicidade isso acontece mas com certeza, a tua nova vida vai continuar a ser feliz e os momentos com os teus pais e irmão continuarão a surgir ;).
    Muitas felicidades e muitos beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que post bonito Cat! Senti a mistura de emoções pelo qual estás a passar! Seja como for, a vida é mesmo assim é feita por passagens para outros caminhos mas nessa transição é sempre aquele apertozinho porque afinal quando se é feliz já era impossível isso não acontecer.
    Beijinhos e gosto imenso de ti...a Cat !!
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. As mudanças custam sempre até nos adaptarmos, mas esta será certamente muito boa :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~