21 abril 2016

Uma epidemia dos dias de hoje


Não sei bem onde é que se apanha, mas julgo que é por contacto. Não conheço ninguém que a tenha apanhado pelo ar ou por visitar um país tropical.
Os primeiros sintomas não tardam a aparecer: fotografias várias no facebook, tema de conversa único, repensar o tempo que se perde com pessoas que não percebem esta filosofia de vida.
Daqui para a frente só tende a piorar: a fotografia de perfil nas redes sociais muda, a cover page é orgulhosamente alterada, as mãos calejadas são um orgulho, os fins de semana têm sempre como ser preenchidos. Não há mais nada, só aquilo. Ainda não vi ninguém a curar-se.
Uma epidemia chamada crossfit.

(Fui só eu que "perdi" amigos para esta loucura?)

10 comentários:

  1. Eu ainda não perdi nenhum! Beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nada de fotografias, mas pratico regularmente! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu na altura em que fazia ginásio também frequentei essas aulas, mas agora parece que anda tudo louco com o ficar "mais fit". Vá-se lá perceber .

    ResponderEliminar
  4. E as redes sociais só vieram potenciar este tipo de coisas, digo eu que para além do blogue não aderi a nenhuma delas.

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  5. Eu faço CrossFit há 5 anos e gosto bastante, mas não ando nisso todos os dias a toda a hora de forma a não ter vida. Ainda assim, trabalha tudo e acho que devias experimentar, é ótimo :)

    ResponderEliminar
  6. é verdade cada vez mais fit por ai,, e sinceramente por vezes vejo meninas com os músculos tão definidos e salientes que mais parecem homens,, fica a meu ver muito rude, masculino e pouco atraente,, mas há que respeitar quem gosta de praticar e de levar o corpo ao extremo,,
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  7. O crossfit ainda não chegou a Troyes mas, do meu grupo de amigos, a mais fiel ao ginásio sou eu =P

    ResponderEliminar
  8. Eu já perdi para o desporto em geral, e há uns tempos até fiz uma publicação sobre isso. Uma amiga minha começou a correr e SÓ FALAVA NISSO. No lanche da manhã, no almoço, à tarde, SÓ falava de correr, de ir para o ginásio, de faezr este e aquele exercício.
    Eu acho fabuloso que as pessoas façam exercício porque só faz bem mas este exagero é mau.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~