28 abril 2016

Será da idade?


Se há acessório que eu não dispenso são brincos. Já há muitos anos que tenho era mania e a verdade é que se saio de casa sem brincos sinto-me um bocado despida, tanto que não passava da hora de almoço ir a uma loja qualquer (nem que fosse ao chinês) comprar um par de brincos para safarem o resto do dia.

Com esta obsessão, confesso que reuni uma coleção já considerável de brincos. Não vos sei precisar a quantidade mas terei certamente mais de 100 pares! E nunca chegava. Todos os dias à noite tirava e arrumava os brincos e na manhã seguinte escolhia o par de acordo com o que levaria vestido.

Até que aqui há uns meses, entrei numa ourivesaria e pedi para me mostrarem os brincos de pérola que tinham (sou apaixonada por pérolas!) e comprei uns simples, caídos, com uma pérola. Lindos, simples, clássicos. Desde então ando sempre com eles, sempre com os mesmos. Ainda não me cansei e ficam lindamente com tudo. Claro que já comprei entretanto mais um ou dois pares de brincos que ainda não tive oportunidade de usar (os vícios depois de entranhados são tramados) mas estes continuam a ser a beleza clássica que me acompanha todos os dias.

10 comentários:

  1. Eu também tenho alguns pares de brincos - ok, não chegam a 100, mas para mim são alguns... :P - e ando quase sempre com as minhas pérolas ou com os solitários (aqueles brilhantezinhos pequeninos e discretos. Adoro e sinto-me óptima com eles!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de brincos embora não use sempre nem tenha nenhum vicio em compra-los =)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também tenho bastantes, mas não chegam a 100 pares, nem perto.
    Também gosto desses, simples e muito bonitos.

    ResponderEliminar
  4. Tenho apenas dois pares de brinco e raramente os uso, acho que é porque tenho alergia a certo material utilizado. Mas acho lindo ^^
    Beijinhos
    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho bastantes, mas prefiro grandes e vistosos :)

    ResponderEliminar
  6. Também não dispenso um bom par de brincos, mas tenho de ter muito cuidado que faço alergia a longo prazo, e de um dia para o outro fico cheia de comichão e líquido. Posso andar com os brincos 3 meses e não fazer nada, nadinha, mas de um dia para o outro posso ficar assim :c

    Beijinhos, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O clássico nunca passa de moda. :)

    ResponderEliminar
  8. Ahaahah também eu tenho uma coleção considerável e acreditas que ando há uns tempos a pensar oferecê-los? É que acabo por não usar senão uns 10 (no máximo) e há muito que só usei uma vez. Também adoro pérolas (o meu anel de noivado é uma pérola!!!) e acho super elegantes, clássicas e bonitas. Os meus brincos mais antigos (de quando era bebé) são umas pérolas também pequenas e simples. Estou a pensar levar algo assim no dia que me casar, algo como descreves, elegante, simples e bonito.
    Compreendo-te tão bem! Há uns meses que me tenho contido para não comprar nem mais um par mas é os hábitos são tramados de contornar, tens razão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~