27 abril 2016

Cabelo: check!



O penteado para o grande dia vai ficar a cargo da minha cabeleireira habitual. Gosto dela e não quero nada demasiado elaborado.  Gosto de penteados meio despenteados, sabem? Não quero o cabelo demasiado arranjadinho, muito colado à cabeça... quero uma coisa mais descontraída. Já devem ter percebido pelos vários posts que vou fazendo que sou a favor da simplicidade.

Estive uma manhã lá no salão a fazer algumas tentativas. A ideia era ter as costas à mostra porque o vestido tem umas costas lindas. Fiquei indecisa entre dois penteados: um com uma trança em que o cabelo cai ao lado e outro em que o cabelo fica todo preso. Acho que vou optar pelo segundo (ainda ando em conversações com a minha mãe e amigas mas acho que a decisão já está tomada).

O que me anda a custar é ver algumas pontas espigadas no cabelo e não o cortar porque a cabeleireira não quer correr o risco de cortar os centímetros que podem fazer falta no dia. Que seja. Afinal de contas já não falta muito.

12 comentários:

  1. Vai ficar lindo, tenho a certeza!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Temos gostos muito semelhantes :) também queria algo meio despenteado e gostava de usar um meio apanhado. Que bom que agora já faltam poucos pormenores para tratar :) e está quase! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Aqueles óleos reparadores fazem milagres nas pontas espigadas! O meu, pelo menos, faz. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. Também gosto do da foto, e de coisas mais rebeldes :)

    ResponderEliminar
  5. Também prefiro os penteados de cerimónia que não sejam demasiado certinhos. Até gosto de ver solto com beach waves, especialmente em cabelo mais curto. Vais estar liiinda :)

    ResponderEliminar
  6. Boa escolha =) Também prefiro penteados assim!

    ResponderEliminar
  7. Adoro tranças e apanhados despenteados, acho que escolheste bem :)

    ResponderEliminar
  8. conheço uma rapariga que também vai casar este ano e ela também anda toda "stressada" com os pormenores. imagino que deva dar tanto trabalho.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~