26 janeiro 2016

Depois não digam que não vos dou nada [especial noivos]


Isto é mesmo só uma dica para os noivos ou futuros noivos para evitarem o pequeno "problema" com que estou a lidar.

Nesta altura contactamos trezentos fornecedores. Pedimos ementas, orçamentos, disponibilidades e sei lá mais o quê. E vamos a feiras, tipo Exponoivos e outras que tal. E vamos distribuindo o e-mail a toda a gente. Sim, sim, mande-me a informação para o e-mail que eu depois vejo com atenção quando tiver tempo. Só que não temos tanto tempo assim e entretanto vamos ficando com o e-mail atulhado de contactos e informação de todo o lado e a confusão instala-se.

Se ainda forem a tempo, aconselho-vos a fazer uma coisa que eu não fiz: criem uma conta de e-mail só para este fim! Tudo o que cair lá é certamente sobre o casamento e depois não ficam com os vossos e-mails pessoais em todas as mailing lists de newsletter!

De nada.

9 comentários:

  1. :)...tens toda a razão, é mesmo melhor criar um e-mail só para esses assuntos, não inundam a cixa do e-mail pessoal e sabem que no outro é só mesmo aquilo que lá está ;).
    Boa dica.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Boa dica...é melhor mesmo, até porque fica mais fácil encontrar determinado e-mail :).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Hoje que já passei por isso tudo digo! É demasiado drama e trabalho para um dia que passa demasiado depressa....Mas é tão lindo! Beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Isso é uma ganda dica ;) Bem pensado! Mas eu agora já vou tarde.
    Vá lá que nós temos um email conjunto. É quase o mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Imagino a confusão!! Excelente dica! E respira fundo:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~