03 dezembro 2015

Imaginação para que te quero: Dois por um!

Outra opção que eu tomo que me simplifica muito a vida é escolher presentes que dão para o casal (ou às vezes uma família inteira!). Há aqueles tios e primos que não sabemos bem o que oferecer, ou aquele casal amigo, ou os sogros ou até os avós! Nestes casos, em vez de pensar em dois (ou mais) presentes - um para cada pessoa - arranjo um que sirva para os dois - e assim até fico com um orçamento maior para um presente melhorzinho!

7 comentários:

  1. Acho que os DVD de séries são ótimas prendas para família! O Breaking Bad não, mas era muito feliz com os DVD de Downton Abbey :P

    ResponderEliminar
  2. Isto de escolher prendas e uma grandeeee dor de cabeca, pelo menos para mim. Por isso gostei bastante desta ideia...assim fica tudo despachado num instante eheh

    ResponderEliminar
  3. Acho muito boas ideia o puzzle. Para quem gosta, é um ótimo presente para dar a uma família. Gostei mesmo!

    ResponderEliminar
  4. É uma atitude inteligente que não deixa de ser simpática. Uma máquina de café é o presente que vou oferecer a um casal amigo, muito amigo.

    ResponderEliminar
  5. É uma boa ideia um presente que sirva para o casal...também faço isso com algumas pessoas e no fundo, parece que se torna mais fácil :)
    Beijinhos

    www.misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Também é muito bem pensado! Adorei as chávenas!

    ResponderEliminar
  7. Mas um belo conjunto de sugestões :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~