04 setembro 2015

Cinco bocadinhos de mim

Sou benfiquista ferrenha! O meu namorado costuma dizer que eu não gosto de futebol, gosto é do Benfica e eu até concordo com ele. Sou muito parcial nas minhas opiniões e mesmo quando o Benfica não é o melhor em campo (isso acontece?), acho que é sempre quem merece ganhar.


Sou uma optimista. Acredito sempre que o melhor vai acontecer até que os factos me provem o contrário. Gosto de ver o copo meio cheio. Nem sempre é fácil mas é tão melhor viver assim!


Tenho pavor de gafanhotos. Na verdade sou uma mariquinhas com bicharada em geral, mas com gafanhotos perco mesmo o norte e é ver-me a chorar em pânico. Bem sei que não é racional este medo de um animal tão pequeno, que foge tanto de nós como eu dele, mas é mais forte que eu...


Não gosto de dizer palavrões. Na verdade, também não gosto de ouvir outras pessoas a dizerem e reclamo sempre que os meus amigos se descuidam. Mas há momentos (tão raros!) em que estou tão furiosa e zangada com alguma coisa que a única forma de mostrar a minha frustração e revolta é com um palavrão. Aí, quem me conhece, sabe que o caso é grave: nunca diria um palavrão sem um motivo forte.


Detestei o "El Desafio" da Isla Magica. Adoro parques de diversões e gosto de emoções fortes. Não digo que não a uma montanha russa! Mas no ano passado quando fui à Isla Mágica com os meus amigos e andei no El Desafio senti tanto medo que acho que em momento nenhum me estava a divertir, só a sentir que a qualquer momento ia morrer com um ataque de coração! O que eu gritei minha gente!



7 comentários:

  1. Gostei bastante do post! :)
    Beijinhos***

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Great!
    Enter Firmoo giveaway and win lens+free shipping
    http://mooreann.blogspot.com/2015/08/super-glasses-giveaway.html

    ResponderEliminar
  3. E eu sou sportinguista ferranha ahahah, bacci *

    ResponderEliminar
  4. 1, 2 e 4, sou exactamente assim x

    ResponderEliminar
  5. Identifico-me! Exceto o último, porque nunca fui lá xb E quanto ao ponto 3, é gafanhotos, saltões e todos os do género xb
    Sigo!
    De: Mrs. M ♀

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~