24 outubro 2018

Showroomprive.pt



Volta e meia vou espreitar as oportunidades deste site e encontro algumas tentações. Vou até enchendo o meu saquinho de compras com algumas coisas que me possam interessar. Mas a verdade é que raramente acabo por concretizar as compras por causa dos portes de envio. É que ainda que façamos uma só encomenda mas com várias marcas, pagamos portes de envio separados por marca o que acaba por encarecer um bocado a encomenda.

Acho que preferia ver preços mais altos mas depois não ter esta surpresa quando vou a concluir a encomenda...

5 comentários:

  1. Os portes de envio também me demovem muitas vezes de fazer algumas compras...

    ResponderEliminar
  2. Pois, o ebay antigamente também quase não tinha portes, e agora quase tudo tem portes, e por vezes pagas mais de portes do que pelo produto, é pena.

    ResponderEliminar
  3. Verdade! Mesmo assim há sempre coisas que acabam por compensar! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Sinto o mesmo! Sempre uma decepção :p

    ResponderEliminar
  5. Eu e uma colega minha pensávamos o mesmo, por isso decidimos comprar o infinity (20e anuais). O preço que pagámos pela subscrição em poucos meses já compensou os portes que teríamos pago.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~