04 maio 2018

O que ficou por pôr no envelope


És uma das minhas amigas mais queridas e amanhã vais casar. E eu vou estar lá a enviar-te toda a energia positiva que tenho, honrada por fazer parte desse dia, feliz por vocês e por mais este passo que dão. E sim, achei que era a altura certa para partilhar contigo o meu blogue!

Se naqueles dias de faculdade, há mais de dez anos atrás, me perguntassem se nos via com uma amizade tão duradoura e tão bonita passado este tempo, não saberia dar certezas. Se começámos com o constrangimento de duas pessoas que não sabem o que têm em comum para aguentar um almoço a duas na cantina, acho que rapidamente percebemos que tínhamos mais parecenças do que se podia imaginar. Afinal de contas, somos duas Princesas, criadoras do blogue mais maravilhoso do mundo, capazes de descobrir uma aventura numa ida às compras ao El Corte Inglés, criativas em surpresas e presentes de aniversário, com ideias geniais como invadir um circo debaixo de um temporal assustador e sempre com disposição para um bom medley em público!

Claro que tínhamos de nos encontrar e preencher a vida uma da outra. Do meu lado, sei que a minha vida seria tão mais pobre se tu não fizesses parte dela!

E o tempo foi passando e agora fazemos coisas de gente crescida como... casar!

Encontraste uma pessoa que te completa e é tão bom ver-vos juntos! O dia de amanhã vai ser maravilhoso porque vai ser a celebração do vosso amor que temos tido o privilégio de ver crescer e que dá mais um passo com o vosso casamento.

Daqui em diante, só posso desejar que continuem o que têm construído até hoje. Acho que a vossa receita é boa e tem resultado lindamente por isso é uma questão de não estragar :) Tenho a certeza que a vida tem reservado para vocês muitos e lindos capítulos a dois, rodeados por amigos que vos querem muito bem e que estão sempre disponíveis para as festas e para as dificuldades.

Ainda que não sejas a pessoa mais dada à lamechice, quero que saibas que gosto mesmo muito de ti e sinto um grande orgulho por fazer parte da tua vida! Desejo-te uma vida feliz e, da minha parte, hei-de contribuir para isso da forma que me for possível.

4 comentários:

  1. Que maravilha. Eu quase me revi em algumas das tuas palavras, se pensar na minha "amiga da faculdade" que também se casa este ano!!! (Como assim!?!)
    Que seja um dia incrível e o começo de um longo caminho feliz. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tão bom quando temos pessoas assim na nossa vida :)
    Que seja um dia maravilhoso!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~