21 dezembro 2016

And so this is Christmas...​ ♫

Se há coisa que quanto mais ultrapassada está mais me fascina é o envio de postais e cartas. Cada vez menos, é certo, mas ainda tenho a sorte de receber alguns miminhos deste género pelo correio e o Natal é uma altura em que faço questão de enviar alguns postais para quem está mais longe. Claro, não invalida um telefonema mas a magia de fazer chegar a alguém o mesmo papel em que eu peguei e no qual me debrucei para escrever meia dúzia de palavras é bem mais especial.

Andava eu a procurar uns postais bonitos quando me deparei com um conjunto de seis postais da Cruz Vermelha, com envelope. Não só resolvi a minha busca como ainda apoiei a missão humanitária da Cruz Vermelha portuguesa. Eu comprei os meus no Jumbo e, embora não me recorde exactamente do preço, sei que foi menos do que 5 euros o que me parece um óptimo preço.

Agora vou escrever os meus postais para seguirem para os seus destinatários!
E vocês? Também são fãs de escrever cartas e postais ou nem por isso?



11 comentários:

  1. Não sabia que a Cruz Vermelha tinha postais, e que giros são. Eu também costumo enviar nesta altura e é tão bom :)

    ResponderEliminar
  2. Mas que giros! Não sou muito de escrever postais de Natal mas todos os anos recebo imensos! :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito giros! E sim, também costumo enviar nesta época! =D

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Costumo fazê-los eu, personalizados. Se tivesse encontrado esses tinha comprado e juntado o útil ao agradável!

    ResponderEliminar
  5. Eu só escrevo para o meu namorado (Natal, aniversário, aniversário de namoro...). Pontualmente, em alguma ocasião especial também escrevo aos meus pais.

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso de escrever postais, mas confesso que com o passar dos anos me tenho deixado disso...

    ResponderEliminar
  7. Sou como tu, adorooooo postais e cartas! Segui-te *

    Um feliz natal!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Oh... Postais! Agora fiquei nostálgica... É que as redes sociais ganharam aos postais... Agora é tudo mais virtual. Fiquei com vontade de escrever alguns para as pessoas mais próximas. ;)

    Tem um feliz Natal! Que te traga tudo o que desejas. ;)

    ResponderEliminar
  9. Adoro escrever e tenho pena que se tenha perdido isso de mandarmos ou recebermos uma carta.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~