28 março 2016
A Lua de Mel
Ah, falar da Lua de Mel... tão bom imaginar-nos a descansar, a passear, a namorar... e depois vinham os prós e os contras e as indecisões e os preços e as opiniões e o tempo a passar e nada de tratar das coisas...
O que ele gosta: praia, sol e descanso.
O que eu gosto: passear, conhecer... e praia, sol e descanso, vá.
Desde que nos conhecemos as viagens que temos feito são sobretudo cidades europeias, ou seja, fartamo-nos de andar, visitar museus, palmilhar ruas, assistir a espetáculos, voltar para casa mais cansados do que partimos. E eu adoro isso. Ele também gosta... mas já andava há imenso tempo a cobrar-me um destino de praia. E eu sei que sou mandona e teimosa e tal mas, desta vez, resolvi ceder. Afinal de contas, é a nossa Lua de Mel!
Começámos por pensar no México ou em Cuba (mais para a primeira opção) porque conseguíamos conjugar a praia com o passeio. Mas depois houve duas questões que nos fizeram reponderar. Uma delas foi o vírus Zika cujos casos de incidência estão sobretudo na América do sul. Não estou grávida nem contava engravidar na Lua de Mel mas ainda assim não queria arriscar. O segundo é que o R. queria mesmo aproveitar o dolce far niente e já estava a prever que eu me ia começar a entusiasmar com as excursões e passeios e não íamos aproveitar o resort.
Então começámos a pesquisar as opções mais para o Oceano Índico e ficámos entre as Maurícias, as Seycheles ou as Maldivas. Quando vimos o preço não ficámos assim tão felizes, sobretudo para a opção "tudo incluído", mas é uma vez na vida então vamos lá!
Para além do requisito do "tudo incluído" as nossas preocupações eram ter a partida de Lisboa, não fazer muitas escalas e ter uma companhia que nos inspirasse confiança. Andámos a pesquisar algumas agências e a que apresentou melhores condições foi a Travelwings com a qual fechámos negócio.
Em breve espero estar a escrever uns posts bem mete-nojo de uma praia paradisíaca, ou à beira da piscina enquanto bebo um cocktail colorido, com muito sol, e fotografias de fazer inveja!
Mi aguardéééém!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para onde quer que decidam ir, posso ir na mala? Sobretudo se for para praia e tal. Nem dão por mim, a sério :P
ResponderEliminarVai ser uma lua-de-mel em grande :)
ResponderEliminarSítios bem fixes, esses! Acho que também optava por esse tipo de destinos :P
ResponderEliminarAfinal, não é todos os dias que se vai até ao paraíso hehehe
Ficamos a aguardar novidades! :D
um beijinho*
Dreams and Lemonade
Podes levar-me na mala ? ahah
ResponderEliminarEu adorava ir a Zanzibar... e às Seychelles também, sem dúvida. Acho que na lua de mel podes permitir-te gastar mais um bocadinho (=
ResponderEliminarQue delicia planejar! Fico na torcida...
ResponderEliminarEpah, fiquei um bocadinho "invejosa" (no bom sentido claro)... Aproveita o quanto puderes :)
ResponderEliminarEu sou como tu, prefiro férias de passeio em cidades com história do que passar dias a torrar ao sol, até porque não tenho paciência para tal! Mas, uma vez por outra, até que sabe bem!
ResponderEliminartambém posso ir??eu não incomodo prometo ahahahha
ResponderEliminarBeijinhos
à espera do post com a viagem!
ResponderEliminarIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Entre só praia e só cidade, prefiro a cidade. Não tenho paciência para passar sequer um dia inteiro na praia, por mais paradisíaca que seja. Mas bom mesmo são os destinos que dão para combinar as duas vertentes :)
ResponderEliminarEssas fotos "mete nojo" sabem me mesmo bem ...gosto tanto de ver já que não posso "viver" isso !!! Vou ficar a aguardar :)
ResponderEliminarBeijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.pt
hahaha adorei seu post. Eu definitivamente prefiro praia, mas também gosto de conhecer lugares novos pela cidade, desde que tenha uma praia por perto!
ResponderEliminarwww.tastyle.com.br
Tem de ser tudo muito bem estudado. E sim, evitem mesmo as escalas para viagens que por si só são tão grandes! Queremos depois ver as fotos :D
ResponderEliminarBeijinhos ❤
MY FASHION ODYSSEY
Gostei imenso deste post e acho que fizeste bem em ceder, é a lua de mel e não fazer nada, pelo menos palmilhar cidades inteiras parece-me a escolha mais acertada.
ResponderEliminarFico à espera dessas fotos mete nojo :D.
Beijinhos.
misscokette.blogspot.pt
Eishhhh! Acho que podemos considerar aberta a época de post's mete nojo :P
ResponderEliminarQue maravilha de notícia, que o sol por aqui já vai aparecendo mas muito envergonhado ainda e já fiquei aqui a imaginar esses cenários paradisíacos de que falas. Quando puderes conta tudo. Espero que esteja para breve e que possam aproveitar da melhor forma!!!
Beijinhos
Fez muito bem! Se precisar de ajuda e caso tenha escolhido as Maldivas, posso dar-lhe alguns conselhos porque já lá estive!
ResponderEliminarEspero que seja tudo o que imaginas, e mais um pouco :)
ResponderEliminar